Prefeitura de Mata Grande decreta luto oficial de três dias em decorrência de acidente em Minas Gerais
Até o momento 16 vítimas foram confirmadas; prefeitura irá disponibilizar uma equipe de psicólogos para atender aos familiares

A prefeitura da cidade de Mata Grande publicou uma nota de pesar, decretando três dias de luto em homenagem aos mortos na queda do ônibus em um viaduto na cidade de João Monlevade, em Minas Gerais, nesta sexta-feira (4). Até o momento 16 vítimas foram confirmadas.
A assessoria de comunicação da Prefeitura de Mata Grande, informou que está mantendo contato com os hospitais da região onde ocorreu o acidente, para receber atualizações sobre o caso.
Até o momento, a morte de 16 pessoas naturais de Mata Grande foram confirmadas. Os familiares das vítimas foram contatados para enviarem imagens de seus entes queridos ao Instituto Médico Legal (IML), para facilitar o reconhecimento de seus corpos. Algumas pessoas ficaram irreconhecíveis.
O ônibus responsável por levar os passageiros de Minas Gerais até Alagoas, saia de São Paulo pelo menos duas vezes por semana. Portanto, existe a probabilidade de pessoas residentes em outras cidades do sertão de Alagoas terem morrido.
Equipes de assistentes sociais e psicólogos estão sendo ofertados, para acompanhar de perto os familiares das vítimas envolvidas. O ginásio de esportes da cidades e uma escola no povoado de Santa Cruz do Deserto, onde a empresa de turismo envolvida tem uma sede fixa, caso as famílias desejem fazer um velório
Confira abaixo, a nota na íntegra:
Todos nós que fazemos o Governo Municipal de Mata Grande, consternados neste momento difícil com as notícias que nos chegam desse fatídico acidente, nos solidarizamos com nosso povo, estando vigilantes e assim garantindo aos familiares todo nosso apoio, amizade e respeito, que encontrem consolação em seus corações e que Deus onipotente possa trazer paz e a serenidade para enfrentarmos juntos toda angústia da dor dessa tragédia.
Desse modo, o Prefeito Erivaldo Mandu decreta luto oficial por 3 dias com o fechamento de todas as repartições públicas, mantendo em funcionamento apenas os serviços essenciais.
Que Deus esteja com todos.
Veja também
Últimas notícias

Cibele Moura repudia ato de intolerância religiosa no Ifal de Palmeira dos Índios

Carlinhos Maia surpreende ao receber Lucas Guimarães em casa: “Já que está usando a casa, usa o ex também”

Ministério Público de AL aciona Estado por irregularidades no Conseg

Hospital de Emergência do Agreste promove Cine Lilás e estimula reflexões sobre situações de violência

Maceió realiza Dia D de Multivacinação no próximo sábado (18); veja locais

Governo condecora agentes de segurança pública com Medalha do Mérito Marechal Deodoro da Fonseca
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
