Luciano Barbosa aguarda decisão da Justiça Eleitoral para anunciar mais nomes para sua equipe
Prefeito eleito aguarda validação de sua candidatura pelo TSE

O prefeito eleito de Arapiraca, Luciano Barbosa (sem partido), já decidiu alguns nomes que vão compor sua gestão, porém, aguarda a decisão da Justiça Eleitoral sobre sua candidatura para poder divulgá-los.
A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do novo prefeito ao 7Segundos nesta terça-feira (08).
Luciano Barbosa indicou o nome da vice-prefeita, Rute Nezinho, para presidir a equipe de transição. Ao lado de Rute Nezinho, também compõe a esquipe: o ex-gerente geral das agências do Banco do Brasil em Arapiraca e Maceió, Lourinaldo José dos Santos, e a ex-secretária municipal de Administração de Arapiraca, Ariluce de Cerqueira.
Apesar de ter sido o candidato mais votado nas eleições de 2020, ainda não se tem certeza se Luciano Barbosa será diplomado no próximo dia 17 de dezembro e, consequentemente, nomeado em 1º de janeiro.
O julgamento da validação da candidatura do candidato e dos vereadores do MDB ainda não tem data para acontecer, e pode ficar de fora das discussões deste ano do Tribunal Regional Eleitoral (TRE).
Últimas notícias

Criminosos se passam por agentes da Vigilância Sanitária e aplicam golpes em academias de Maceió

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
