Rastreamento de moto roubada aponta localização e polícia recupera veículo
Veículo foi localizado na zona rural de Craíbas

A Polícia Militar recuperou na noite desta terça-feira (08) uma motocicleta que havia sido roubada no final da tarde do mesmo dia. A moto possuía rastreamento veicular e foi localizada no município de Craíbas, no Agreste alagoano.
As primeiras informações do rastreador apontavam que a motocicleta estava em um Conjunto Habitacional nas proximidades do campus da Universidade Federal de Alagoas(Ufal) em Arapiraca.
Os policiais se deslocaram até o local e no momento que estavam realizando a busca, receberam a informação do funcionário da seguradora houve uma atualização na localização e que o veiculo estaria no Sitio Ipojuca, na zona rural de Craíbas.
Imediatamente a equipe do Canil da Polícia Militar se deslocou a esse novo endereço e ao se aproximar do local, os policiais visualizaram um suspeito pulando o muro e se embrenhando em um matagal.
Ao realizar uma varredura no interior do imóvel foi localizada a moto roubada, uma Pop de cor branca e placa RGP 3H68 .
A motocicleta apreendida foi encaminhada à Delegacia Central de Arapiraca e devolvida ao proprietário.
Últimas notícias

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 85 milhões

Caixa lança sua própria bet e mira faturamento de R$ 2,5 bilhões em 2026

Moradores bloqueiam rodovia AL-220 em protesto contra falta de água em Marechal Deodoro
![[Vídeo] Prefeitura de Matriz de Camaragibe anuncia Mutirão de Catarata](https://img.7segundos.com.br/wYGgGbPxvxPYF2-DJjqcCM1DrrQ=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-10-22-at-181821.jpeg)
[Vídeo] Prefeitura de Matriz de Camaragibe anuncia Mutirão de Catarata

Prefeitura de Arapiraca e Emprapa definem fortalecimento da cadeia produtiva de mandioca
![[Vídeo] Operação em AL desmantela golpe de falsos financiamentos que lesou milhares no país](https://img.7segundos.com.br/lBRn-92EIbaqe85xkSihnr_e2XA=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-10-23-at-060755.jpeg)
[Vídeo] Operação em AL desmantela golpe de falsos financiamentos que lesou milhares no país
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'

Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
