Motorista embriagado causa acidente em trecho da Avenida José Alexandre

Uma colisão entre carros foi registrada no final da manhã desta quarta-feira (9), em um trecho da avenida José Alexandre, parte urbanizada da rodovia AL-220.
De acordo com testemunhas, um motorista embriagado teria perdido o controle do veículo que conduzia, um VW Gol, e batido na traseira de um Fiat Uno, que estava parado aguardando o semáforo abrir.
Uma equipe do Batalhão de Polícia Rodoviário (BPRV) estive no local para atender a ocorrência. De acordo com os policiais, após fazer o teste do bafômetro, ficou constatada a embriaguez. O resultado apontado foi de 0.81 mg/L, quando o limite permitido é de 0,05 mg/L.
O motorista responsável pelo acidente foi preso em flagrante e conduzido para a sede da Delegacia Central, localizada no bairro Baixão.
Últimas notícias

Família pede ajuda para localizar gatinho que desapareceu no bairro Benedito Bentes, em Maceió

Câmara encerra semestre com 100 projetos aprovados e mais de duas mil indicações

Prefeitura de Palmeira dos Índios apoia Tiro de Guerra com novos investimentos em segurança

Mutirão “Água, Luz e Direitos” leva cidadania à comunidade Vila Maria

Quadrilha junina Chapéu de Couro representa Penedo na 22ª edição do circuito alagoano da LIQAL

Vale da Lua se manifesta após “balada sunset” em cachoeira viralizar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
