Motorista embriagado causa acidente em trecho da Avenida José Alexandre

Uma colisão entre carros foi registrada no final da manhã desta quarta-feira (9), em um trecho da avenida José Alexandre, parte urbanizada da rodovia AL-220.
De acordo com testemunhas, um motorista embriagado teria perdido o controle do veículo que conduzia, um VW Gol, e batido na traseira de um Fiat Uno, que estava parado aguardando o semáforo abrir.
Uma equipe do Batalhão de Polícia Rodoviário (BPRV) estive no local para atender a ocorrência. De acordo com os policiais, após fazer o teste do bafômetro, ficou constatada a embriaguez. O resultado apontado foi de 0.81 mg/L, quando o limite permitido é de 0,05 mg/L.
O motorista responsável pelo acidente foi preso em flagrante e conduzido para a sede da Delegacia Central, localizada no bairro Baixão.
Últimas notícias

Vice-prefeito prestigia posse de novos servidores públicos da Câmara Municipal de Maceió

Hemoal promove coleta externa de sangue em Coruripe nesta quinta-feira (24)

Maragogi dá início às comemorações pelos 150 anos com inaugurações na zona rural

Criança de 11 anos é socorrida após ser atropelada em Santana do Ipanema

Leonardo Dias ressalta legado de Papa Francisco "inspiração para as autoridades eleitas"

Homem de 27 anos é vítima de agressão em via pública de Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
