[Vídeo] Com baixo estoque, Hemocentro de Arapiraca abrirá neste sábado para doações
De acordo com o coordenador de Serviço Social do Hemoal, o estoque tende a diminuir no período de final de ano
Com baixo estoque de sangue, Hemocentro de Arapiraca abrirá neste sábado para doações
Doar sangue é um ato humano de solidariedade. Neste sábado (12), o Hemocentro de Alagoas (Hemoal) em Arapiraca abrirá para novas doações, devido o baixo estoque de sangue.
De acordo com o coordenador de Serviço Social do hemocentro, Danilo de Oliveira Lima, o objetivo da abertura excepcional tem o objetivo de formar estoque para atender à demanda de sangue e seus componentes, que está baixo, e tende a diminuir no período de final de ano.
Os interessados em doar devem ter peso igual ou superior a 50kg, no mínimo 16 anos de idade e comparecer portando um documento original e com foto. Aos menores de 18 anos é exigido estar acompanhado de um dos pais e ambos portando documento.
Neste sábado (12), o Hemoal Arapiraca funcionará das 8h às 16h.
Últimas notícias
Fim de semana tem predomínio de sol, mas baixa umidade relativa do ar preocupa
Casa da Mulher Alagoana registra aumento de atendimentos e amplia proteção às vítimas
Jovem com câncer de testículo assistência oncológica no Hospital Metropolitano
Iluminação de Natal no Parque Massay-ó-k encanta maceioenses e turistas
Prazo para cadastro e recadastro do Vamu Escolar começa dia 2 de janeiro
[Vídeo] ALE discute projeto que autoriza parada fora do ponto em transportes intermunicipais
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
