Incêndio em armazém abandonado na Espanha deixa mortos e feridos
No local viviam entre 100 e 200 imigrantes; dois morreram e 17 se feriram

Pelo menos duas pessoas morreram e 17 ficaram feridas após um grande incêndio atingir um armazém abandonado em Badalona, na Espanha, informaram autoridades locais nesta quinta-feira (10). No imóvel moravam imigrantes.
O incêndio teve início por volta das 21h na cidade catalã, nos arredores de Barcelona. Entre 100 e 200 imigrantes viviam em condições precárias no prédio.
Os bombeiros informaram em rede social que encontraram dois corpos no imóvel, que ameaça desabar.
Cerca de 60 pessoas conseguiram se salvar deixando o prédio pelas janelas dos fundos.
A ministra da Saúde da Catalunha, Alba Vergés, afirmou que 17 pessoas ficaram feridas, mas não há informações clínicas desse grupo.
O jornal La Vanguardia informou que as vítimas fatais são um senegalês de 36 anos, cujo nome seria Keita, e um marroquino chamado Moises.
Últimas notícias

Prefeita de São Luís do Quitunde entrega cestas básicas às famílias vítimas da chuva

Projeto que garante mais segurança para veículos de aplicativo e táxis de Alfredo Gaspar avança na Câmara dos Deputados

Secretaria de Cultura divulga resultado final do edital do São João em Penedo

Encontro de Mulheres do Agro em Alagoas é realizado em Penedo

Prefeitura entrega mais de 11 mil fardamentos e livros para estudantes da Rede Municipal de Palmeira
![[Vídeo] Caminhão do Domingão Cimed premia cliente da RM Farma, em Pão de Açúcar](https://img.7segundos.com.br/0lQoo62He56fumjZxXAGsMnqXKw=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-05-23-at-161331.jpeg)
[Vídeo] Caminhão do Domingão Cimed premia cliente da RM Farma, em Pão de Açúcar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
