Geral

Bombeiros apagam incêndio em São Miguel dos Milagres

Caso foi registrado no povoado Toque

Por Maurício Silva 09/12/2020 08h08 - Atualizado em 09/12/2020 09h09
Bombeiros apagam incêndio em São Miguel dos Milagres
Bombeiros apagam incêndio em São Miguel dos Milagres - Foto: Bombeiros

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado no fim da noite desta terça-feira (8) para apagar um incêndio em uma área de vegetação localizada no município de São Miguel dos Milagres, no litoral Norte do Estado. As chamas estavam acontecendo no povoado Toque.

O 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2ºGBM) foi acionado por volta das 23h30, mas o trabalho dos militares se estendeu até a madrugada desta quarta-feira (9), no povoado turístico da cidade litorânea.

Quando os militares chegaram ao local, constataram que se tratava de um incêndio de pequenas proporções em alguns terrenos, mas com potencial de propagação para residências e mata nativa. Após a ação intensiva, o foco foi extinto com sucesso pelos bombeiros com o uso de água e abafadores.

Barra de Santo Antônio.

No início da tarde desta terça-feira (8), o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas também foi acionado para apagar um incêndio na cidade da Barra de Santo Antônio. As chamas aconteciam em uma área de vegetação na Ilha da Crôa e os militares apagaram o fogo com bombas costais e abafadores.