Arapiraquense é baleada durante assalto e está internada em estado grave
Crime ocorreu no município de Dias d'Ávila, na Bahia
Uma mulher natural de Arapiraca foi atingida por disparos de arma de fogo na cabeça durante um assalto que ocorreu nesta quinta-feira (11), no município de Dias dÁvila, que fica a 51 kms de Salvador.
De acordo com as primeiras informações sobre o fato, a arapiraquense identificada por Elivânia foi até um caixa eletrônico e ao passar em frente a uma loja foi abordada por um assaltante.

Elivânia teria reagido ao assalto e o criminoso efetuou disparos de arma de fogo na cabeça da vítima. Pelas informações divulgadas nas redes sociais, Emerson, marido de Erivânia, também estava no momento do assalto mas não foi atingido.
A arapiraquense foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no município. Mas devido a gravidade do estado de saúde Elivânia teve que ser transferida para o Hospital Geral de Salvador (HGE).
Orações
Nas redes sociais, os amigos estão realizando uma corrente de orações pela recuperação de Elivânia .
Segundo a postagem, a arapiraquense está em coma e o estado de saúde é muito grave.
Últimas notícias
Mendonça avalia medida após troca na PF em caso que cita Lulinha
Criminosos invadem casa e executam morador em Maribondo, interior de Alagoas
Operações da Polícia Militar recuperam 11 motos roubadas em Rio Largo
Polícia Militar de Alagoas apreende armas, resgata passaros e tatus em operação
Em Igreja Nova, Arthur Lira entrega retroescavadeira anfíbia e fortalece perímetros irrigados do São Francisco
Incêndio atinge prédio na Ponta Verde, bairro na parte baixa de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
