Mototaxista de Arapiraca tem veículo roubado por suposto passageiro
Assalto ocorreu no bairro Primavera
A profissão de mototaxista traz riscos não só que os profissionais estão expostos aos acidentes de trânsito, mas também pela violência nos assaltos que eles sofrem.
Na manhã desta quinta-feira (10) um mototaxista que trabalha em Arapiraca foi alvo desse tipo de ação criminosa.
Ao fazer uma corrida como tantas outras que eles fazem diariamente para garantir o sustento diário das famílias o mototaxista foi surpreendido pelo suposto passageiro.
Ele contou à polícia que ao deixar o passageiro em uma das ruas no bairro Primavera, por volta de 8h da manhã, havia um comparsa armado que anunciou o assalto.
Os dois criminosos roubaram a moto do trabalhador autônomo, uma Honda CG Titan de cor branca e placa ORH 8377.
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
