[Vídeo] PMs doam comida e cobertor para cadela de rua que estava com fome e frio
Caso foi registrado por câmeras de segurança de um estabelecimento de Aparecida de Goiânia, no Centro-Oeste brasileiro
![[Vídeo] PMs doam comida e cobertor para cadela de rua que estava com fome e frio](https://img.7segundos.com.br/IWOzxs6BgCll2WQ2EKg7Y-jxZiI=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/cadela-1.jpg)
Câmeras de segurança de um açougue registraram um gesto de solidariedade praticado por dois policiais militares, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. As imagens mostram o momento que o soldado Rafael de Oliveira e o sargento Anderson Sátiro colocam uma vasilha com comida e um cobertor para uma cadela de rua (veja vídeo acima).
O caso aconteceu no sábado (12), por volta das 21h50. De acordo com o soldado, essa cadela fica sempre na calçada dos comércios da Avenida Santana, no Setor Retiro do Bosque. Ele conta que, nesse dia, choveu bastante e, durante patrulhamento, viram a cadela com frio e fome.
“Passando pela avenida, percebemos que o cobertor dela estava todo molhado e ela estava revirando o lixo, com fome,” disse o PM.
Comovidos com a situação, o soldado Rafael e o colega saíram pela vizinhança procurando um cobertor e uma vasilha com comida para o animal. Eles colocaram em um local coberto, para que não molhasse novamente.
"No vídeo dá para perceber que no primeiro momento a gente colocou o cobertor perto da parede, mas depois percebemos que lá tem uma calha e que molharia o cobertor, aí voltamos e colocamos em um lugar seco, junto com a comida", explicou.
Últimas notícias

Governo Federal reconhece situação de emergência em cinco municípios de Alagoas

Secretário do Iplan apresenta andamento do Plano Diretor na Câmara de Maceió

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 51 milhões

Catolicismo segue como religião com mais fiéis em Alagoas, mas perde espaço para evangélicos, aponta IBGE

Motociclista tem fratura exposta no pé após sofrer acidente no bairro Serraria, em Maceió

Cratera às margens da BR-316 mobiliza Defesa Civil e DNIT em vistoria na Ladeira do Catolé
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
