[Vídeo] PMs doam comida e cobertor para cadela de rua que estava com fome e frio
Caso foi registrado por câmeras de segurança de um estabelecimento de Aparecida de Goiânia, no Centro-Oeste brasileiro
Câmeras de segurança de um açougue registraram um gesto de solidariedade praticado por dois policiais militares, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. As imagens mostram o momento que o soldado Rafael de Oliveira e o sargento Anderson Sátiro colocam uma vasilha com comida e um cobertor para uma cadela de rua (veja vídeo acima).
O caso aconteceu no sábado (12), por volta das 21h50. De acordo com o soldado, essa cadela fica sempre na calçada dos comércios da Avenida Santana, no Setor Retiro do Bosque. Ele conta que, nesse dia, choveu bastante e, durante patrulhamento, viram a cadela com frio e fome.
“Passando pela avenida, percebemos que o cobertor dela estava todo molhado e ela estava revirando o lixo, com fome,” disse o PM.
Comovidos com a situação, o soldado Rafael e o colega saíram pela vizinhança procurando um cobertor e uma vasilha com comida para o animal. Eles colocaram em um local coberto, para que não molhasse novamente.
"No vídeo dá para perceber que no primeiro momento a gente colocou o cobertor perto da parede, mas depois percebemos que lá tem uma calha e que molharia o cobertor, aí voltamos e colocamos em um lugar seco, junto com a comida", explicou.
Últimas notícias
Óleo na pista deixa trânsito lento e provoca acidentes na Avenida Pierre Chalita
Homem tem celular roubado e é baleado em ponto de ônibus no Benedito Bentes
Mulher é esfaqueada durante tentativa de assalto no Centro de Arapiraca
Polícia conclui investigação sobre morte de policiais dentro de viatura no Sertão de AL
Colisão entre caminhão e carro deixa homem ferido no município de Satuba
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
