Reunião entre Sindilojas e Polícia Militar define reforço do policiamento no comércio
Desde segunda (14), Cavalaria complementa policiamento ostensivo até às 19h
Em reunião ocorrida no 3º Batalhão da Polícia Militar, representantes de entidades do comércio e o comando da PM do município discutiram sobre a necessidade de reforçar o policiamento ostensivo no Centro de Arapiraca durante o período de fim de ano.
O presidente do Sindicato do Comércio Varejista (Sindilojas) Arapiraca, Wilton Malta, e o presidente eleito da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Antônio Bento, se encontraram com o comandante do Batalhão, tenente-coronel Mário Palmeira e apresentaram reivindicações da categoria a respeito da segurança pública, especialmente nestas semanas anteriores aos festejos natalinos e de fim de ano em que há um aumento na movimentação das pessoas no Centro de Arapiraca.
Os representantes do comércio aproveitaram para solicitar ao comandante reforço no policiamento ostensivo também no próximo domingo, 20 de dezembro, em que o comércio irá funcionar excepcionalmente até às 14h, com algumas lojas podendo se estender além desse horário.
O comandante Palmeira declarou que quando recebeu ofício solicitando agendamento de reunião, tomou iniciativa e determinou reforço no policiamento ostensivo nas ruas do comércio de Arapiraca desde a última segunda-feira (14). O reforço tem como foco principal o período vespertino e o horário de fechamento das lojas, após as 18h.
De acordo com o tenente-coronel, o reforço conta com o apoio da Cavalaria e permanece até às 19h.
Últimas notícias
Obra emergencial interdita parcialmente a Av. Assis Chateaubriand
Caso Master: Toffoli diz que ‘jamais recebeu qualquer valor’ de Vorcaro
Polícia Civil investiga caso de mulher trans encontrada morta em Coqueiro Seco
Prefeitura divulga programação completa para o Girau Folia 2026
Governo pode acelerar debate sobre fim da escala 6x1 enquanto PEC avança na Câmara
Secretaria de Agricultura de Maragogi realiza abertura do Ano Rural com agricultores e lideranças da zona rural
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
