Reunião entre Sindilojas e Polícia Militar define reforço do policiamento no comércio
Desde segunda (14), Cavalaria complementa policiamento ostensivo até às 19h
Em reunião ocorrida no 3º Batalhão da Polícia Militar, representantes de entidades do comércio e o comando da PM do município discutiram sobre a necessidade de reforçar o policiamento ostensivo no Centro de Arapiraca durante o período de fim de ano.
O presidente do Sindicato do Comércio Varejista (Sindilojas) Arapiraca, Wilton Malta, e o presidente eleito da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Antônio Bento, se encontraram com o comandante do Batalhão, tenente-coronel Mário Palmeira e apresentaram reivindicações da categoria a respeito da segurança pública, especialmente nestas semanas anteriores aos festejos natalinos e de fim de ano em que há um aumento na movimentação das pessoas no Centro de Arapiraca.
Os representantes do comércio aproveitaram para solicitar ao comandante reforço no policiamento ostensivo também no próximo domingo, 20 de dezembro, em que o comércio irá funcionar excepcionalmente até às 14h, com algumas lojas podendo se estender além desse horário.
O comandante Palmeira declarou que quando recebeu ofício solicitando agendamento de reunião, tomou iniciativa e determinou reforço no policiamento ostensivo nas ruas do comércio de Arapiraca desde a última segunda-feira (14). O reforço tem como foco principal o período vespertino e o horário de fechamento das lojas, após as 18h.
De acordo com o tenente-coronel, o reforço conta com o apoio da Cavalaria e permanece até às 19h.
Últimas notícias
Câmara discute afundamento dos bairros e espigões no Litoral Norte na próxima semana
Homem é encontrado morto com sinais de espancamento em Arapiraca
Perdão da dívida de MEI será automático a partir de 1º de janeiro; veja regras
Falsos veterinários são indiciados após castrações clandestinas em Maceió
Arthur Lira articula nos bastidores presidência da CCJ do Senado Federal
Circuito Câmara recebe crianças do projeto Mais Pela Educação
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
