Geral

Confira as sete notícias mais lidas desta quarta-feira (16) no 7Segundos Arapiraca

As manchetes que chamaram a atenção dos internautas no dia de hoje

Por 7 Segundos 16/12/2020 18h06
Confira as sete notícias mais lidas desta quarta-feira (16) no 7Segundos Arapiraca
As manchetes que chamaram a atenção dos internautas no dia de hoje - Foto: Divulgação

1. Policial Militar do 3º BPM morre em decorrência da Covid-19

O cabo da Polícia Militar de Alagoas (PMAL) Thiago Farias, 36 anos, faleceu na manhã desta quarta-feira (16) em decorrência da covid-19. O militar estava internado desde a última sexta-feira (11) no Hospital de Emergência do Agreste (HEA). Leia Mais!

2. Esposo de arapiraquense atingida com um tiro na cabeça explica como ocorreu o assalto

O marido da arapiraquense Elivânia que mora no interior de Salvador, usou as redes socais para explicar o que de fato ocorreu na última sexta-feira (11), quando a esposa dele, foi atingida com um disparo de arma de fogo na cabeça. O caso foi registrado no município de Dias d'Ávila, distante 51km da capital baiana. Leia Mais!

3. [Vídeo] Câmeras flagram criminosos durante assalto no bairro Brasília

Um sistema de videomonitoramento registrou um assalto ocorrido na manhã desta quarta-feira (15) no bairro Brasília, em Arapiraca. Leia Mais!

4. Depois de muita pressão, prefeita vai deixar equipe de Luciano Barbosa realizar transição municipal

Semelhante ao que ocorreu com o presidente Trump, nos Estados Unidos, que não aceitava reconhecer a vitória do presidente eleito Joe Biden, a prefeita Fabiana Pessoa, também impediu que a equipe de transição do prefeito eleito Luciano Barbosa tivesse acesso aos dados e documentos que são fundamentais para quem vai iniciar o mandato na segunda maior cidade de Alagoas. Vale lembrar que o processo de transição de um governo para o outro está previsto na Legislação Eleitoral. Leia Mais!

5. Cantor gospel baleado durante tentativa de assalto diz que o amor de Deus o sustentou

Experiências traumáticas geralmente são divisores de água na vida das pessoas. Para o cantor gospel Elyon Sosthenes, de 29 anos, baleado durante uma tentativa de assalto, a experiência serviu para estreitar, ainda mais, os laços com Deus. Leia Mais!

6. TSE atualiza lista de eleitos e suplentes de Arapiraca, incluindo Luciano e vereadores do MDB

Cinco dias após decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) favorável à Luciano Barbosa e aos candidatos a vereador do MDB. o sistema de divulgação de resultados da Justiça Eleitoral confirme o ainda vice-governador como prefeito eleito de Arapiraca. O percentual de 54,56% dos votos, que permanecia oculto também foi divulgado, assim como o percentual de votos apurados em separado foi zerado. Leia Mais!

7. Políticos eleitos serão diplomados em cerimônia presencial em Arapiraca

Diferente da capital alagoana, a diplomação dos políticos eleitos em Arapiraca será realizada durante cerimônia presencial, marcada para esta quinta-feira (17), a partir das 19h. Leia Mais!