Arapiraca

Obra de Teófilo, Praça da Juventude é inaugurada pela prefeitura de Arapiraca

A praça da Juventude é o maior complexo esportivo de Arapiraca, com mais de 10 mil m² de área

Por 7 Segundos com Assessoria 17/12/2020 19h07
Obra de Teófilo, Praça da Juventude é inaugurada pela prefeitura de Arapiraca
A praça da Juventude é o maior complexo esportivo de Arapiraca, com mais de 10 mil m² de área - Foto: Genival Silva/Assessoria PMA

A construção da Praça da Juventude, localizada no bairro João Paulo II era a "menina dos olhos" do ex-prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo, falecido em agosto deste ano.

A praça da Juventude é o maior complexo esportivo de Arapiraca, com mais de 10 mil m² de área, o espaço servirá como equipamento público destinado ao lazer e práticas esportivas.

Localizado nas proximidades dos bairros Primavera, Guaribas, São Luiz II e Olho D’Água dos Cazuzinhos e construída onde antes era um terreno baldio, a Praça da Juventude abriga uma moderna estrutura física composta por campo de futebol society, quadras de vôlei de praia e poliesportiva coberta, pistas de caminhada, skate e salto, teatro de arena, totem e centro de convivência, com sala de ginástica, espaço para a 3ª idade, sala de reunião, administração e vestiário.

O local foi inaugurado nesta quinta-feira (17), pela sucessora de Rogério Teófilo, a atual prefeita Fabiana Pessoa (Republicanos).