Obra de Teófilo, Praça da Juventude é inaugurada pela prefeitura de Arapiraca
A praça da Juventude é o maior complexo esportivo de Arapiraca, com mais de 10 mil m² de área
A construção da Praça da Juventude, localizada no bairro João Paulo II era a "menina dos olhos" do ex-prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo, falecido em agosto deste ano.
A praça da Juventude é o maior complexo esportivo de Arapiraca, com mais de 10 mil m² de área, o espaço servirá como equipamento público destinado ao lazer e práticas esportivas.
Localizado nas proximidades dos bairros Primavera, Guaribas, São Luiz II e Olho D’Água dos Cazuzinhos e construída onde antes era um terreno baldio, a Praça da Juventude abriga uma moderna estrutura física composta por campo de futebol society, quadras de vôlei de praia e poliesportiva coberta, pistas de caminhada, skate e salto, teatro de arena, totem e centro de convivência, com sala de ginástica, espaço para a 3ª idade, sala de reunião, administração e vestiário.
O local foi inaugurado nesta quinta-feira (17), pela sucessora de Rogério Teófilo, a atual prefeita Fabiana Pessoa (Republicanos).
Últimas notícias
Homem fica gravemente ferido após ter olho atingido por barra de ferro em Coruripe
Leonardo Dias aprova Título de Cidadão Honorário de Maceió a Flávio Bolsonaro
Entre a escola e o cinema: a história da servidora da Seduc que chegou ao Oscar
Justiça italiana autoriza extradição de ex-deputada Carla Zambelli
Esquilos são flagrados “fumando” vapes em parque e cena viraliza
Saiba quais trechos de rodovias estaduais foram federalizados em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
