Obra de Teófilo, Praça da Juventude é inaugurada pela prefeitura de Arapiraca
A praça da Juventude é o maior complexo esportivo de Arapiraca, com mais de 10 mil m² de área

A construção da Praça da Juventude, localizada no bairro João Paulo II era a "menina dos olhos" do ex-prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo, falecido em agosto deste ano.
A praça da Juventude é o maior complexo esportivo de Arapiraca, com mais de 10 mil m² de área, o espaço servirá como equipamento público destinado ao lazer e práticas esportivas.
Localizado nas proximidades dos bairros Primavera, Guaribas, São Luiz II e Olho D’Água dos Cazuzinhos e construída onde antes era um terreno baldio, a Praça da Juventude abriga uma moderna estrutura física composta por campo de futebol society, quadras de vôlei de praia e poliesportiva coberta, pistas de caminhada, skate e salto, teatro de arena, totem e centro de convivência, com sala de ginástica, espaço para a 3ª idade, sala de reunião, administração e vestiário.
O local foi inaugurado nesta quinta-feira (17), pela sucessora de Rogério Teófilo, a atual prefeita Fabiana Pessoa (Republicanos).
Últimas notícias

Homem é preso após disparar arma de fogo contra parede de bar em Arapiraca

Homem é procurado após tentar matar esposa com pedra e fugir, em Maceió

Suspeito de sequestrar sobrinha de sete anos é preso em São Paulo

Motorista perde controle de veículo e colide contra cerca na AL-225, em Piranhas

CSE conquista a Copa Alagoas com vitória nos pênaltis e garante vaga na série D de 2026

Grave acidente na AL-115 deixa três mortos e dois feridos, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
