Estudo mostra que bebês de mães com covid-19 têm anticorpos
Pesquisa envolveu 16 gestantes contaminadas em Cingapura

Todos os cinco bebês que nasceram de mães infectadas com covid-19 durante um estudo realizado em Cingapura têm anticorpos contra o vírus, mas os pesquisadores disseram que ainda não está claro qual nível de proteção isto pode oferecer.
As conclusões de um estudo com 16 gestantes divulgado nesta sexta-feira também revelaram que a maioria estava ligeiramente infectada e que reações mais sérias ocorreram em mulheres mais velhas com um índice de massa corporal elevado – uma tendência que se espelha na população em geral geral.
As cinco que haviam dado à luz à altura da publicação do estudo tinham anticorpos, de acordo com a Rede de Pesquisa de Obstetrícia e Ginecologia de Cingapura.
O número de anticorpos dos bebês variou, e foi mais alto entre aqueles cujas mães haviam sido infectadas mais perto do momento do parto, disseram os pesquisadores. É necessário um monitoramento adicional para se determinar se os anticorpos diminuirão à medida que bebês crescem, acrescentaram.
Últimas notícias

Objeto na pista pode ter causado acidente fatal com motociclista grávida em Maceió

Comércio de Arapiraca: Corpus Christi e Dia do Comerciário têm regras para funcionamento

Festejos juninos agitam o fim de semana em mais uma noite de festa em Lagoa da Canoa

Câmeras flagram momento em que motociclista é atropelado e arrastado por caminhão

Polícia Civil prende investigado por homicídio no bairro Clima Bom, em Maceió

Abertas as inscrições para seleção de profissionais para a Rede de Ensino de AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
