Jovens são presos com seis quilos de maconha e arma de fogo em Mata Grande
Caso foi registrado na zona rural do município
Dois jovens foram presos em flagrantes acusados de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo na noite desta sexta-feira (18) em Mata Grande, no Sertão de Alagoas. O caso foi registrado por volta das 21h30, na zona rural do município.
Equipes do Pelopes e da Rádio Patrulha, da Polícia Militar, receberam uma denuncia que dois homens estavam em um carro de cor prata indo para Jaramataia para a entrega de 15kg de drogas no município.
Os policiais foram em direção ao local, mas chegou uma nova denuncia informando que os suspeitos mudaram o local de entrega do material entorpecente e que eles tinham descarregado parte da droga na cidade de Santana do Ipanema, e voltavam em direção a cidade de Canapi.
Os militares foram informados também que os suspeitos já sabiam que a PM fazendo buscas. Os PM’s interceptaram o veículo nas imediações da fazenda Gravatá, na zona rural de Mata Grande.
No automóvel, os policiais encontraram 6kg de maconha e um revólver calibre 38 com seis munições intactas. Os jovens de 25 e 26 anos de idade – que não tiveram os nomes divulgados por conta da lei de abuso de autoridade – foram presos e encaminhados para a Delegacia Regional de Santana do Ipanema, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
