Dois homens são assassinados em Junqueiro
Crimes ocorreram na manhã deste sábado

Dois homens foram assassinados a tiros na manhã deste sábado (19), no municípo de Junqueiro, no Agreste de Alagoas. Os assassinatos ocorreram na rodovia BR 101. Nehuma pessoa suspeita de ter cometido a ação criminosa foi encontrada.
Os moradores da cidade de Junqueiro acordaram surpresos com a notícia do duplo homicídio. Uma das vítimas ficou com o corpo estendido entre o acostamento e uma mão da malha viária. O outro homem foi morto às margens da rodovia BR 101.
O duplo homicídio chamou a atenção da população. Uma das vítimas usava camisa de cor de goiaba, bermuda azul e boné da mesma cor. O outro que foi morto com um tiro na nuca estava de camisa listrada.
A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência, buscas foram realizadas, mas nenhuma pessoa suspeita foi encontrada. A Polícia Civil vai investigar o crime e os corpos das vítimas terão como destino o Instituto Médico Legal (IML). Peritos do Instituto de Criminalística (IC) também foram acionados.
Veja também
Últimas notícias

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026

População de Canafístula do Cipriano sofre com falta d’água em Girau do Ponciano

Bazar em apoio à aldeia Wassú Cocal reúne sabores e cultura; confira programação

Prefeito antecipa pagamento dos servidores em homenagem aos 150 anos de Maragogi

Prefeitura de Olho D’Água do Casado tem contas bloqueadas por dívidas antigas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
