Duas irmãs e um cunhado são as vítimas fatais do grave acidente em Penedo
O pai e o filho de 10 anos que sobreviveram ao acidente estão internados
As vítimas do grave acidente que ocorreu neste domingo (20) em Penedo, na região do Baixo São Francisco, foram identificadas. Duas irmãs e um cunhado não resistiram à gravidade dos ferimentos e faleceram no local. Uma criança de 7 anos anos está internada em estado grave.
Uma das vítimas fatais, Leidiane Vieira, 33 anos, é a mãe do garoto de 10 anos que sobreviveu ao acidente. O pai dele, de 37 anos, que dirigia o veículo, também está internado.
A irmã de Leidiane, Isadora Vieira e o cunhado dela, Wellington Pereira, não resistiram ao grave acidente e faleceram.
As primeiras informações apontam que a família estava retornando de uma festa em Penedo e retornavam para Propriá, em Sergipe, quando o carro colidiu em uma árvore causando a morte das três vítimas fatais.
Entenda o caso
Na manhã deste domingo (20) um veículo Chevrolet Classic de cor branca e placa IAJ 5E91/SE, saiu da pista e acabou colidindo em uma árvore que fica às margens da rodovia AL 110, nas proximidades da subestação de energia, em Penedo, no Baixo São Francisco Alagoano.
Três pessoas morreram no local, e uma criança de 7 anos ficou presa às ferragens e foi preciso acionar o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) para socorrer à vítima que depois foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento em Penedo. O pai dela também foi socorrido.
Veja também
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
