Jovem morre após cair de cachoeira de mais de 10 metros ao tirar selfie, diz família
Caso aconteceu na Cachoeira da Onça, que fica em uma propriedade particular aberta à visitação, em Marechal Cândido Rondon. Pai disse que a vítima estava com dois amigos no local
Um jovem, de 22 anos, morreu neste domingo (20) após cair de uma cachoeira de mais de 10 metros, em Marechal Cândido Rondon, no oeste do Paraná.
O pai da vítima informou que o filho gostava muito de tirar fotos e estava registrando uma selfie na parte de cima da cachoeira quando caiu.
O acidente aconteceu na tarde de sábado (19). Após a queda, a vítima bateu a cabeça e foi socorrida em estado grave.
Ele foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros a um hospital de Marechal Cândido Rondon, e depois transferido para atendimento em Toledo, onde não resistiu aos ferimentos e morreu, na manhã de domingo.
O pai disse ainda que o jovem já havia ido ao local outras vezes e que neste fim de semana, estava em um passeio com dois amigos.
A equipe do Corpo de Bombeiros relatou que o local onde o acidente aconteceu é de difícil acesso, com uma trilha para chegar ao ponto da cachoeira, que possui muitas pedras abaixo da queda de água.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
