Geral

Confira as sete notícias mais lidas desta segunda-feira (21) no 7Segundos Arapiraca

As manchetes que chamaram a atenção dos internautas no dia de hoje

Por 7 Segundos 21/12/2020 18h06 - Atualizado em 21/12/2020 18h06
Confira as sete notícias mais lidas desta segunda-feira (21) no 7Segundos Arapiraca
As manchetes que chamaram a atenção dos internautas no dia de hoje - Foto: Divulgação

1. [Vídeo] dois jovens são executados no Bosque das Arapiracas neste domingo

Um duplo homicídio foi registrado na manhã deste domingo (20) no Bosque das Arapiraca, localizado no bairro Capiatã. Pelo menos cinco pessoas testemunharam o crime. Leia Mais!

2. Duas irmãs e um cunhado são as vítimas fatais do grave acidente em Penedo

As vítimas do grave acidente que ocorreu neste domingo (20) em Penedo, na região do Baixo São Francisco, foram identificadas. Duas irmãs e um cunhado não resistiram à gravidade dos ferimentos e faleceram no local. Uma criança de 7 anos anos está internada em estado grave. Leia Mais!

3. Modelo é encontrada morta após desaparecer; ex-namorado confessa o crime

A Polícia Civil encontrou na manhã de hoje o corpo da modelo Lorrayne Damares da Silva, de 19 anos, que estava desaparecida desde a semana passada, em João Pessoa (PB). O corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição em um matagal às margens da rodovia BR-230, a cerca de 50 quilômetros da capital paraibana. Leia Mais!

4. Renan Filho anuncia leilão da distribuição de água no interior para garantir menor tarifa ao consumidor

O governador Renan Filho (MDB) anunciou agora há pouco que até o final do primeiro semestre de 2021 deverá leiloar o serviço de distribuição de água no interior, atualmente executado pela Companhia de Abastecimento de Alagoas (Casal). Em entrevista coletiva, ele explicou que a decisão visa aumentar os investimentos e reduzir as tarifas. Leia Mais!

5. Passageiros se desesperam com morte de homem com suspeita de Covid em voo

Dezenas de passageiros de um voo da United Airlines viveram momentos de desespero depois de um homem morrer no avião. A mulher da vítima disse aos paramédicos que ele estava com sintomas de covid-19. O avião, que partiu de Orlando com destino a Los Angeles, na última segunda-feira, fez um pouso de emergência em Nova Orleans após a tripulação tomar conhecimento do estado de saúde do passageiro. Leia Mais!

6. Justiça decreta prisão de ex-jogador de vôlei, Giba

A Justiça do Paraná voltou a decretar a prisão do ex-jogador da seleção brasileira de vôlei Giba, pela mesma razão de quase três anos atrás: o não pagamento de pensão alimentícia para os dois filhos que ele teve com a também ex-jogadora Cristina Pirv. Diferente da primeira vez que correu o risco de ser preso, agora Giba está no Brasil, no Rio de Janeiro. Leia Mais!

7. [Vídeo] Acidente na AL-110, em Penedo, deixa três mortos e uma criança presa às ferragens

Um grave acidente foi registrado na manhã deste domingo (20) na rodovia AL 110, em Penedo, na região do Baixo São Francisco alagoano. Três pessoas morreram e uma criança e outra vítima foram socorridas. Leia Mais!