Mestre de obras e servente são executados a tiros enquanto trabalhavam
Dois homens, identificados como Valtenir dos Santos e Fabrício (vulgo Fá), foram assassinados a tiros, na tarde desta terça-feira (22), enquanto trabalhavam em uma obra no bairro Verdes Campos, em Arapiraca.
Testemunhas relataram à polícia que dois criminosos chegaram em um veículo de modelo e placas ignorados e efetuaram diversos disparos contra as vítimas que trabalhavam no local.

Uma terceira vítima, identificada apenas como João Paulo, mesmo ferida, conseguiu fugir do local do crime. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
Informações ainda não confirmadas dão conta de que, apesar de trabalharem em Arapiraca, as vítimas fatais são moradoras da cidade de Batalha, localizada no Sertão de Alagoas.
Equipes dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionadas para os procedimentos necessários.
Mais informações em breve.
Últimas notícias
Deputado Alexandre Ayres recebe Título de Cidadão Honorário de Capela
Esquerda x direita: clima esquenta no DF em debate sobre mortes no RJ
Parlamentares defendem Caps II em ação judicial
SSP deflagra grande operação de combate à criminalidade na Rota do Milagres
Satuba abre concurso com 362 vagas e salários de até R$ 5,1 mil
Cresce a violência e Leonardo Dias compara Maceió ao Rio: “Risco real”
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
