Geral

Confira as sete notícias mais lidas desta terça-feira (22) no 7Segundos Arapiraca

As manchetes que chamaram a atenção dos internautas no dia de hoje

Por 7 Segundos 22/12/2020 17h05
Confira as sete notícias mais lidas desta terça-feira (22) no 7Segundos Arapiraca
As manchetes que chamaram a atenção dos internautas no dia de hoje - Foto: Divulgação

1. "Pelo amor de Deus, salvem meu filho", apela pai de bebê que precisa ser transferido para Maceió

Os pais do pequeno João Arthur Barbosa Santana, de três meses de vida, fazem um apelo desesperado às autoridades de saúde do estado com o objetivo de conseguir urgentemente uma vaga em uma UTI pediátrica na capital. O filho deles nasceu com uma doença congênita e precisa de um tratamento especializado que não é disponibilizado no Hospital Regional de Arapiraca onde o bebê está internado desde que nasceu. Leia Mais!

2. Mestre de obras e servente são executados a tiros enquanto trabalhavam

Dois homens, identificados como Valtenir dos Santos e Fabrício (vulgo Fá), foram assassinados a tiros, na tarde desta terça-feira (22), enquanto trabalhavam em uma obra no bairro Verdes Campos, em Arapiraca. Leia Mais!

3. Em coletiva, Renan Filho prova que paz com Luciano Barbosa está selada

Após meses de relações estremecidas devido a decisão do vice-governador Luciano Barbosa se candidatar à prefeitura de Arapiraca, o governador Renan Filho (MDB) deixou claro, na manhã desta segunda-feira (21), que os desentendimentos entre os dois são águas passadas. Durante coletiva, o governador mencionou mais de uma vez o prefeito eleito, dizendo que tem conversado com ele e que pretende convidá-lo para lançamento de obras em Arapiraca. Leia Mais!

4. Ingratidão: Fabiana Pessoa inaugura praça e não convida deputado que enviou recursos

Faltando menos de dez dias para acabar o mandato, a prefeita de Arapiraca, Fabiana Pessoa (Republicanos), continua surpreendendo de forma negativa e manchando sua imagem diante da população e da classe política alagoana. Leia Mais!

5. [Vídeo] Filho de ex-prefeita apela à Justiça por remédio de alto custo

O vídeo em que Daniel Rocha, filho da ex-prefeita Célia Rocha, relata as dificuldades enfrentadas para obter medicação de alto custo para dermatite atópica, viralizou no último fim de semana e demonstra a realidade de muitas pessoas sofrem de doenças e que necessitam de medicação que não está na lista do Sistema Único de Saúde (SUS). Leia Mais!

6. [Vídeo] Alagoana baleada na cabeça recebe alta após 15 dias internada

A mulher arapiraquense baleada durante um assalto em uma unidade das Lojas Americanas, no interior da Bahia, há aproximadamente duas semanas, foi recebida em casa por seus amigos e familiares. Leia Mais!

7. Crianças negras são agredidas ao tentar vender doces em restaurantes

Duas crianças negras que estavam vendendo doces dentro do restaurante Malibu, no centro de Campina Grande (PB), foram agredidas a tapas e expulsas do local na tarde de hoje. O agressor seria o dono do estabelecimento e ele foi preso em flagrante pela PM (Polícia Militar). Um menino ficou com a orelha esquerda lesionada com a agressão sofrida. Leia Mais!