Ciclista idoso morre após ser atropelado em Arapiraca
Equipes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), e do 3º Batalhão de Polícia Militar, estiveram no local para dar início aos procedimentos cabíveis
Mais um grave acidente foi registrado em Arapiraca nesta terça-feira (22). Um idoso, foi atropelado em um trecho da Avenida Deputada Ceci Cunha, nas proximidades de uma pizzaria.
Segundo as informações apuradas, o idoso, identificado como Damião Tributino Barbosa, estaria trafegando com a sua bicicleta, pela AV. Ceci Cunha, indo no sentido Centro, quando o condutor de um veículo, que estava estacionado, teria aberto a porta de seu automóvel. Sem prestar atenção, o idoso teria colidido com a porta, vindo a cair na via.
Enquanto estava no chão, um outro veículo que vinha logo atrás o atropelou. O acidente deixou o trânsito lento no local.
Equipes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), e do 3º Batalhão de Polícia Militar, estiveram no local para dar início aos procedimentos cabíveis.
O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para remoção do corpo.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
