Armas, munição e drogas são apreendidas em Arapiraca após denúncia anônima
Suspeito que estava com o material foi preso

As denúncias anônimas tem contribuído para a apreensão de material ilícito e prisão de criminosos. Nesta terça-feira
mais uma denúncia anônima resultou na prisão de um suspeito e apreensão de cocaína, duas pistolas e uma balança de precisão. O fato foi registrado no bairro Olho D'água dos Cazuzinhas, em Arapiraca.
O suspeito estava em frente a própria residência e ao fazer uma revista pessoal, a Polícia Militar encontrou uma pistola calibre 32 e uma quantidade cocaína. O suspeito revelou que no seu guarda-roupa tinha mais droga e uma espingarda escondidas.
A PM, junto com o suspeito, entraram no imóvel e apreenderam o restante da droga e uma espingarda artesanal calibre 28 e uma balança de precisão.
O suspeito e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Central de Arapiraca.
Últimas notícias

Dupla armada rouba motocicleta em borracharia no bairro Santa Lúci

Filme ‘Antônia’ começa gravações em Penedo na próxima segunda, 15

Thaís Canuto reage a Renato Filho e denuncia fake news em Pilar

MEC oferta 7,8 mil vagas de pós-graduação gratuita para professores

Dólar fecha a R$ 5,35, menor valor em mais de um ano

Motorista desobedece sinalização e destrói pórtico na Av. Governador Afrânio Lages
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
