Dupla comete assalto na noite desta quarta-feira (23), no Centro de Junqueiro
Os suspeitos foragiram do local

Um roubo de veículo foi registrado na noite desta quarta-feira (23), no Centro do município de Junqueiro, na região Agreste de Alagoas.
A guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), estava realizando rondas na região, quando foi abordada por uma mulher que relatou aos policiais, que estava transitando em via pública, por volta das 20h, quando foi surpreendida por dois homens que lhe abordaram, anunciaram o assalto e levaram sua motocicleta POP vermelha, de placa: RGO 7G27.
Ela ainda relatou que os suspeitos estavam em uma moto BIZ DE cor prata, e placa não identificada, e logo após empreenderam fuga.
Os policiais realizaram buscas na região a fim de encontrá-los, mas não obtiveram êxito.
A vítima foi orientada a comparecer a Delegacia de Polícia Civil para ser confeccionado o Boletim de Ocorrência (BO), e serem atotados os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias

Motorista se apresenta à polícia após atropelar e matar casal de idosos em Taquarana

Maceió está entre as 22 capitais do país que tiveram redução na cesta básica em setembro

Vídeo mostra instante em que ciclista de 15 anos é atingida por carreta em Maceió

Prefeitura de Maceió divulga lista das mil mulheres contemplada no Banco da Mulher Empreendedora

Deputado Delegado Leonam divulga pontos para vacinação antirrábica gratuita neste sábado realizada pela Prefeitura de Maceió

Pioneiro, Governo de Alagoas lança bolsas de mestrado em Integridade da Informação
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
