[Vídeo] Imagens impressionantes mostram bezerro escapando do ataque de uma sucuri
A sucuri é da família das jibóis e é considerada a segunda maior cobra do mundo
![[Vídeo] Imagens impressionantes mostram bezerro escapando do ataque de uma sucuri](https://img.7segundos.com.br/LbbfwTKAHB6QlR10AO3Z9U7UoEE=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/sucuri.jpg)
Um vídeo que mostra uma cobra sucuri atacando um bezerro vem chamando a atenção nas redes sociais.
Nas imagens é possível ver a cobra enroscada no bezerro, enquanto ele luta para tentar se soltar. Depois de muitas tentativas, o animal consegue se salvar e sai de perto da serpente, que entra em uma barragem.
Pelo diálogo que dá pra se ouvir entre o cinegrafista amador e outras pessoas, o caso foi registrado no Pantanal, um dos biomas brasileiros mais ricos em diversidade, localizado nos estados do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.
Sobre o predador
A sucuri é uma cobra gigante frequentemente encontrada na América do Sul. Ela gosta de viver na água ou perto dela.
Essa cobra possui músculos constritores, o que significa que normalmente mata a presa enrolando-se em seu corpo e pressionando-o até que o animal pare de respirar.
Apesar de não ser venenosa, a sucuri é uma das duas maiores cobras do mundo. Algumas pítons crescem mais que ela, mas a sucuri é a mais pesada.
Últimas notícias

Estado de Alagoas registra, junto com RJ, o menor crescimento populacional do país

Homem é flagrado com pinos de cocaína em bar de Porto Calvo

Na Ilha do Ferro, FPI do Rio São Francisco constata melhoria na qualidade da água para consumo humano

Influenciador Hytalo Santos e marido são transferidos para a Paraíba

Alagoas registra mais de três mil empregos com carteira assinada em julho

Proprietários de clínica de reabilitação são indiciados por maus-tratos e estupro de vulnerável
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
