Moradores encontram recém-nascido em caixa de papelão em Goiânia

Abandonado dentro de uma caixa de papelão e chorando, foi assim que moradores do bairro Jardim Nova Esperança em Goiânia, em Goiás, encontraram um recém-nascido próximo de um poste na região. O caso ocorreu nesta sexta-feira (25), conforme apuração do G1.
Ao identificar que se tratava de um bebê, os moradores acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. Antes da chegada da equipe de resgate, os moradores se revezaram para cuidar do pequeno, um banho morno foi dado no bebê e na sequência uma vizinha que está amamentando seu filho se prontificou para alimentar o recém-nascido.
Flávia, que mora na região, disse que ficou assustada quando ouviu o grito de uma mulher na rua dizendo que tinha um bebê dentro de uma caixa.
“Cheguei e ela me relatou que tinha um neném dentro da caixa. Ela me contou que achou que era uma boneca. Foi quando ele mexeu”, relatou ao G1.
“Estava sujinho de cocozinho, com cordão umbilical, uns bichinhos mordendo ele, tadinho. Estava roxinho já com muito frio, mas pegaram ele, cuidaram dele e levaram”, completou.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o tudo indica que o neném nasceu há poucas horas. A corporação o levou ao Hospital Materno Infantil (HMI).
Segundo a unidade de saúde, o recém-nascido está internado na Emergência para ser acompanhado, pesa 3,150 kg e ainda estava com o cordão umbilical. Também de acordo com o boletim, ele “passa bem”, conforme apuração do G1.
Últimas notícias

Em rede nacional, Lula chama aliados de Trump de “traidores” e nega práticas desleais

Vereador Bero do Jardim é encontrado morto horas após assassinato em via pública

Prefeita Ceci acompanha início da Operação Tapa-Buraco em Atalaia

Doou dinheiro para motorista que forjou sequestro? Polícia orienta o que fazer

Em carta a Bolsonaro, Trump defende fim imediato de julgamento do STF

Justiça toma decisão sobre vídeo de homem exposto por traições no RS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
