Casal fica ferido após carro capotar na AL 115
As vítimas foram levadas para Unidade de Emergência de Arapiraca

Na tarde deste sábado (26),um casal ficou ferido após o carro capotar, na Rodovia AL 115, no povoado Lagoa do Rancho, em Igaci.
De acordo com informações, as vítimas identificadas como Aloísio Ferreira da Silva Junior e Luana Balbino, estavam em um carro modelo Mercedes Benz/L 1620 de Placa IAK-9286 transportando uma carga de palha de arroz, quando em um trecho o condutor tentou fazer uma manobra e perdeu o controle do veículo vindo a capotar na Rodovia.
O veículo cruzou a faixa de rolamento do sentido contrário e foi parar do lado de fora da pista. O condutor e a passageira do veículo ficaram feridos e precisaram ser socorridos.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu),foi acionado e as vítimas foram levadas para Unidade de Emergência de Arapiraca.
Veja também
Últimas notícias

Paulo Dantas propõe nova era para professores com valorização e ascensão profissional simplificada

Governo de Alagoas publica novo decreto que atualiza Gratificação do Difícil Acesso para a Educação

Bolsonaro pode ser preso? Entenda o que pode acontecer após respostas a Moraes

Bolsonaro responde a Moraes e diz que não violou regras impostas pelo STF

Passageiro relata barulho alto e momentos de tensão após avião da Azul colidir com pássaro

Deputado Cabo Bebeto critica invasão do MST a prédios públicos de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
