Arma e drogas são apreendidas durante ação da Polícia no Sertão de Alagoas
Parte dos entorpecentes foram encontrados durante abordagem a dois suspeitos
Uma ação da Polícia Militar de Alagoas, realizada no Sertão de Alagoas, resultou na apreensão de uma arma de fogo e de entorpecentes.
De acordo com informações da assessoria de comunicação da PM/AL, parte da droga e a arma foram apreendidas durante uma abordagem a dois suspeitos realizada na cidade de Piranhas.
A ação foi coordenada pelo 9º Batalhão de Polícia Militar, que realizava patrulhamento, quando avistou algumas pessoas sob atitude suspeita, reunidas na frente de um imóvel.
Durante a abordagem, foi verificado que um dos suspeitos estava com um revólver calibre 38, com cinco munições; outro suspeito estava de posse de três bombinhas de maconha.
Os envolvidos autorizaram a entrada da guarnição no imóvel, onde outros 100 gramas de maconha também foram encontrados.
Os suspeitos, que tem 20 e 31 anos, foram presos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, e encaminhados para a Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, para os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Prefeitura de Maragogi define reajuste salarial para servidores da Educação e estabelece calendário de pagamento
Aos 35 anos, influenciadora afirma ter orgulho de ainda ser virgem
'Guiana brasileira' volta a viralizar após estreia de Portugal na Copa
Cibele Moura amplia base política e anuncia aliança com Ivana Toledo, em Penedo
Prefeitura recupera estradas e acessos na Serra do Candará, em Palmeira dos Índios
Empresária denuncia desaparecimento de mercadorias após voo de São Paulo para Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
