Ex-bbb Victor Hugo tenta embarcar em voo no Aeroporto de Maceió, mas é impedido
Apesar da alta hospitalar, os médicos recomendaram isolamento domiciliar para dar continuidade ao tratamento
O ex-BBB Victor Hugo foi impedido de embarcar na noite desta sexta-feira (25) em um voo no Aeroporto Zumbi dos Palmares, em Maceió, informou a Aena Brasil, que administra o local. Horas antes, pela manhã, o psicólogo havia recebido alta do Hospital Metropolitano de Alagoas, onde fez tratamento para Covid-19 – ele chegou a ficar a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade. A recomendação médica era que, após a alta, ele fizesse isolamento domiciliar.
A administradora informou que não foi preciso isolar a área em que o ex-BBB estava, e que os locais em que ele passou no aeroporto receberam reforço na higienização.
A companhia aérea Azul informou ao G1 que impediu o embarque de Victor Hugo após verificar que os documentos médicos dele apontavam laudo positivo para Covid-19. A empresa esclareceu que, seguindo as recomendações da Anvisa, solicitou ao cliente que cumprisse isolamento por 14 dias, e remarcou a passagem dele sem custo adicional.
Nas redes sociais, foram publicadas fotos do ex-BBB no aeroporto.
O G1 fez contato com Victor Hugo e a assessoria do ex-BBB, mas não havia obtido retorno até a última atualização desta reportagem.
Os posts mais recentes nas redes sociais do psicólogo – publicados nessa sexta – são de agradecimento:
"Amigos, preciso descansar um pouco. Ainda não conseguir ler nada. Obrigado pelas correntes de oração. Com certeza me ajudaram. Deus é maior que tudo"!".
"Amigos, estou muito feliz com todas as mensagens de carinho (finalmente estou lendo todas) e assistindo Gilda, Lúcia e o Bode. Bem levinho e tranquilo! Estou descansando em um hotel aqui em Maceió. Uma boa noite a todos".
Internação com Covid-19
Victor Hugo estava de férias em Alagoas quando apresentou sintomas de Covid-19. Um exame de RT-PCR confirmou a doença e ele foi internado no Hospital Metropolitano de Alagoas, em Maceió no dia 19 de dezembro.
O quadro clínico do ex-BBB evoluiu para uma pneumonia em decorrência da Covid-19 e ele precisou ir para um leito de UTI. Ele recebeu alta do hospital nessa sexta-feira (25). Segundo a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), o paciente recebeu recomendação médica para finalizar o seu tratamento em isolamento domiciliar (confira abaixo a nota da Secretaria de Saúde sobre a alta).
NOTA SESAU
Paciente Victor Hugo Teixeira – Hospital Metropolitano de Alagoas
O paciente Victor Hugo Teixeira foi admitido no sábado (19/12) no Hospital Metropolitano de Alagoas, gerida pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) com quadro de suspeita de Covid-19.
Na unidade, Victor Hugo realizou o teste RT-PCR, com resultado positivo para Covid-19.
ALTA HOSPITALAR
Nesta sexta-feira(25), o paciente recebeu alta hospitalar após uma melhora expressiva no quadro clínico.
O paciente recebeu as recomendações médicas para finalizar o seu tratamento em isolamento e retornar para sua cidade natal.
Reforçamos que o paciente recebeu tratamento humanizado e de qualidade de todos os profissionais do Hospital Metropolitano de Alagoas.
Últimas notícias
Operação Rastreio em AL e mais dez estados mira revenda de celulares roubados
MEC avalia realizar prova do Enem em outros países do Mercosul
Defesa de Bolsonaro vai entrar com novos recursos, mas já prepara laudos médicos para prisão domiciliar
Homem é preso pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e violência doméstica em Arapiraca
Há mais de um ano, médica que matou ex-marido denunciava abusos contra a filha em Arapiraca
Jovem casal é preso acusado de tráfico de drogas no município de Jundiá
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
