Homem baleado é socorrido em carro particular e se envolve em acidente a caminho do hospital
O caso foi registrado no Sítio Alazão, zona rural de Arapirac

Um homem, identificado como Bruno Souza, faleceu, neste domingo (27), após ser baleado no Sítio Alazão, zona rural de Arapiraca. Ele chegou a ser socorrido por populares, mas o carro acabou se envolvendo em um acidente a caminho do hospital.
Testemunhas relataram que Bruno estava acompanhado de uma mulher no momento em que foi surpreendido por vários disparos de arma de fogo. Apesar do barulho, ninguém soube dizer quantos criminosos estavam envolvidos na ação.
Populares acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas como a vítima estava bastante ferida e o socorro estava demorando, moradores da região resolveram levá-lo em carro particular até o Hospital de Emergência do Agreste.
No meio do percurso, o carro acabou se envolvendo em uma colisão.
A vítima do atentado chegou a dar entrada no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu instantes após ser internado.
Últimas notícias

Categoria 35+ Feminina da AMAB conquista bicampeonato no Norte-Nordeste em Natal-RN

Carreta envolvida em acidente interdita rodovia na Massagueira

Vice-prefeito prestigia posse de novos servidores públicos da Câmara Municipal de Maceió

Hemoal promove coleta externa de sangue em Coruripe nesta quinta-feira (24)

Sindicato de irmão do presidente Lula é alvo de operação da PF por fraudes no INSS

Maragogi dá início às comemorações pelos 150 anos com inaugurações na zona rural
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
