Homem baleado é socorrido em carro particular e se envolve em acidente a caminho do hospital
O caso foi registrado no Sítio Alazão, zona rural de Arapirac
Um homem, identificado como Bruno Souza, faleceu, neste domingo (27), após ser baleado no Sítio Alazão, zona rural de Arapiraca. Ele chegou a ser socorrido por populares, mas o carro acabou se envolvendo em um acidente a caminho do hospital.
Testemunhas relataram que Bruno estava acompanhado de uma mulher no momento em que foi surpreendido por vários disparos de arma de fogo. Apesar do barulho, ninguém soube dizer quantos criminosos estavam envolvidos na ação.
Populares acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas como a vítima estava bastante ferida e o socorro estava demorando, moradores da região resolveram levá-lo em carro particular até o Hospital de Emergência do Agreste.
No meio do percurso, o carro acabou se envolvendo em uma colisão.
A vítima do atentado chegou a dar entrada no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu instantes após ser internado.
Últimas notícias
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
