Homem baleado é socorrido em carro particular e se envolve em acidente a caminho do hospital
O caso foi registrado no Sítio Alazão, zona rural de Arapirac
Um homem, identificado como Bruno Souza, faleceu, neste domingo (27), após ser baleado no Sítio Alazão, zona rural de Arapiraca. Ele chegou a ser socorrido por populares, mas o carro acabou se envolvendo em um acidente a caminho do hospital.
Testemunhas relataram que Bruno estava acompanhado de uma mulher no momento em que foi surpreendido por vários disparos de arma de fogo. Apesar do barulho, ninguém soube dizer quantos criminosos estavam envolvidos na ação.
Populares acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas como a vítima estava bastante ferida e o socorro estava demorando, moradores da região resolveram levá-lo em carro particular até o Hospital de Emergência do Agreste.
No meio do percurso, o carro acabou se envolvendo em uma colisão.
A vítima do atentado chegou a dar entrada no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu instantes após ser internado.
Últimas notícias
Deputado Fabio Costa denuncia série de desaparecimentos em São Miguel dos Milagres e cobra respostas
Prefeitura inicia entrega dos carnês do IPTU Premiado 2026 nesta segunda (30)
Mais de 200 kg de alimentos impróprios são apreendidos em supermercado de Maceió
Programa Gigantinhos coloca Maceió como referência nacional em educação infantil
Francisco Sales ganha força e desponta como nome para 2026 em Alagoas
Colisão entre Hilux e motocicleta deixa dois feridos em Teotônio Vilela
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
