Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Cacimbas
Suspeito foi conduzido à Central de Polícia de Arapiraca

Um homem foi preso por tráfico de drogas na manhã deste domingo (27), no bairro Cacimbas, em Arapiraca.
A guarnição da Rádio Patrulha I, pertencente ao 3° Batalhão de Polícia Militar, (3° BPM), estava em rondas na Rua João Jonas rios, quando avistou um individuo em atitudes suspeitas.
Ao ser realizada a abordagem, foi encontrado com o mesmo 5 bombinhas de maconha, e 31 reais em dinheiro trocado.
Este relatou aos policiais que diria onde havia pego os materiais, mas ao ser conduzido até o local, ele recusou-se a dar as informações, alegando que sofreria represálias.
O suspeito juntamente com o material apreendido foram conduzidos à Central de polícia onde será autuado por tráfico de drogas. O mesmo já possui passagem na polícia por tráfico.
Veja também
Últimas notícias

Serviço de emissão de Carteira de Identidade em domicílio é iniciado no município de São Sebastião

Idoso morre ao ser atropelado por moto no município de Porto de Pedras

Servidor que aplicou golpe milionário do falso imóvel de luxo é alvo de operação

Caixa libera abono salarial para nascidos em maio e junho

Homem tenta voltar com a ex e agride ela e o pai na cidade de Arapiraca

Trio preso por matar homem com 30 facadas no município de Canapi revela motivação do crime
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
