Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Cacimbas
Suspeito foi conduzido à Central de Polícia de Arapiraca

Um homem foi preso por tráfico de drogas na manhã deste domingo (27), no bairro Cacimbas, em Arapiraca.
A guarnição da Rádio Patrulha I, pertencente ao 3° Batalhão de Polícia Militar, (3° BPM), estava em rondas na Rua João Jonas rios, quando avistou um individuo em atitudes suspeitas.
Ao ser realizada a abordagem, foi encontrado com o mesmo 5 bombinhas de maconha, e 31 reais em dinheiro trocado.
Este relatou aos policiais que diria onde havia pego os materiais, mas ao ser conduzido até o local, ele recusou-se a dar as informações, alegando que sofreria represálias.
O suspeito juntamente com o material apreendido foram conduzidos à Central de polícia onde será autuado por tráfico de drogas. O mesmo já possui passagem na polícia por tráfico.
Veja também
Últimas notícias

Família pede ajuda para localizar gatinho que desapareceu no bairro Benedito Bentes, em Maceió

Câmara encerra semestre com 100 projetos aprovados e mais de duas mil indicações

Prefeitura de Palmeira dos Índios apoia Tiro de Guerra com novos investimentos em segurança

Mutirão “Água, Luz e Direitos” leva cidadania à comunidade Vila Maria

Quadrilha junina Chapéu de Couro representa Penedo na 22ª edição do circuito alagoano da LIQAL

Vale da Lua se manifesta após “balada sunset” em cachoeira viralizar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
