PM detém suspeito de impedir com caçamba perseguição a moto
O vídeo do crime contra a polícia viralizou nas redes sociais
A PM deteve o homem suspeito de jogar uma caçamba contra um policial militar que perseguia uma moto. O rapaz resistiu à prisão e chegou a agredir um subtenente. Ele responderá pelos crimes de dano qualificado, resistência e porte de entorpecente.
O vídeo da obstrução do trabalho da PM viralizou nas redes sociais, com mais de 2 milhões de visualizações no Twitter. Segundo a corporação, com informações do portal UOL, ocorria uma perseguição a uma moto em fuga, na manhã do dia 26, na região do Jabaquara (zona sul de São Paulo) quando houve a interrupção.
A ação foi registrada por uma câmera de segurança de um estabelecimento local. Pelas imagens, é possível ver que, enquanto um motociclista passa na via em alta velocidade, uma outra pessoa posiciona uma caçamba no caminho. O PM que seguia o motoqueiro trava com a caçamba à frente.
Na sequência, o PM desce da moto, e as pessoas que estavam na rua, entre elas a que impediu a perseguição, começam a correr.
“Os policiais da Força Tática patrulhavam a mesma rua quando abordaram dois homens que estavam no mesmo local. Um grupo chegou a correr quando avistou a viatura chegar. Com um dos abordados foi localizada uma porção de drogas”, afirmou a PM.
Assista ao momento em que a viatura da PM é obstruída:
Últimas notícias
HGE orienta a população sobre como se alimentar bem para manter a saúde no Carnaval
Defensoria Pública reconhece atuação de Cabo Bebeto em pautas sociais em Alagoas
Polícia identifica cinco suspeitos de matar jovem por engano no Jacintinho
Rafael Brito repudia falta de responsabilidade da Educação de Maceió com crianças autistas
Seprev promove conscientização sobre segurança no carnaval em Arapiraca
Prefeita Tia Júlia prestigia segundo dia da Jornada Pedagógica da Educação
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
