Jovem é preso por ameaçar a sogra e tentar agredi-la com tijolo, no município de Junqueiro
Fato foi registrado na noite desta quarta-feira (30)

Um jovem de 21 anos foi preso em flagrante por ameaça e tentativa de lesão corporal na noite desta quarta-feira (30), na Zona Rural, no município de Junqueiro, agreste de Alagoas.
A guarnição do Cisp (Centro Integrado de Segurança Pública) de Junqueiro, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (3ºBPM), foi acionada pela vítima, uma mulher de 47 anos, que relatou aos policiais que teria sido ameaçada por seu genro, e que o mesmo a perseguiu com um pedaço de tijolo para agredi-la.
Os policiais deslocaram-se até o referido endereço, localizou o autor, e conduziu ambas as partes para a Delegacia de São Miguel dos Campos, onde foi lavrado um auto de prisão em flagrante, por ameaça e tentativa de lesão corporal, com base na Lei Maria da Penha.
Veja também
Últimas notícias

Ministro do Turismo elogia a cidade de Maragogi em evento internacional

Durante discurso, Cabo Bebeto cobra melhores condições de trabalho para os policiais militares

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Criança de um ano morre afogada em piscina em Marechal Deodoro

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
