Na virada do ano, cadeirante entra no mar da praia de Pajuçara e bombeiros fazem resgate
Vítima estava comemorando a chegada de 2021

Durante as comemorações da virada do ano muitas pessoas seguem um ritual de tomar banho no mar para "lavar a alma" e atrair bons fluidos com a energia que vem do mar. Mas para um cadeirante, esse ritual quase poderia ter terminado em morte. O caso foi registrado na madrugada desta sexta-feira(01), na praia de Pajuçara.
Por volta de 1h20 da madrugada a equipe do Corpo de Bombeiro Militar de Alagoas (CBMAL) foi acionada para por banhistas que estavam comemorando a virada do ano.
Eles informaram que um cadeirante tinha entrado no mar e eles não conseguiam mais visualizar o homem.
Cinco bombeiros militares entraram no mar e retiraram o homem de 30 anos do que estava em um trecho do mar sem iluminação, o que teria causado preocupação às pessoas que estavam na areia da praia.
De acordo com o CBMAL o princípio de afogamento foi realizado sem maiores transtornos e o homem liberado logo em seguida.
Últimas notícias

Estabelecimento é alvo de furto em Arapiraca; prejuízo chega a R$ 4 mil

Homem agride ex-companheira a pauladas em Arapiraca e é preso em flagrante

Polícia prende homem por tráfico de drogas e apreende arsenal em Arapiraca

Fux vota pela absolvição de Bolsonaro

Homem é abordado com maconha durante patrulhamento da PM na AL-220, em Arapiraca

Discussão entre vizinhos por barulho termina em registro de ameaça em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
