Josenildo Souza é o novo Superintendente da SMTT de Arapiraca
Posse aconteceu nesta sexta-feira (1).
Nesta sexta-feira (1), Josenildo Souza foi empossado como novo Superintendente da SMTT de Arapiraca.
Em entrevista ao 7Segundos, o ex-superintendente de interiorização do Governo de Alagoas, disse estar mais do que preparado para assumir o cargo.
''Já passei pela SMTT e entendo que, no momento, vivemos outra realidade. É preciso determinação, além de coragem para o enfrentamento do dia a dia'', disse Josenildo.
Além do novo cargo, Josenildo Souza também é o atual presidente da ACDA, Assosiação dos Cronistas Desportivos de Alagoas.
Junto com Luciano Barbosa, atual prefeito de Arapiraca, Josenildo também já atuou em equipes com o governante. Como a superintendência da SMTT no antigo mandato do atual prefeito.
''Tenho uma boa relação com o Luciano. Fiz parte de duas equipes junto com ele. Ocupando cargos à nivel estadual também'', finalizou.
Quando indagado sobre a forma que a SMTT é vista em Arapiraca pela população, Josenildo afirma que irão preconizar a questão do transporte público e entender as novas e atuais necessidades do município.
Confira:
Últimas notícias
Padre utiliza cultura pop para poder inspirar jovenas à Igreja
Lourdes Melo, candidata que virou meme nas redes sociais, sofre AVC e vai para UTI
Homem é vítima de tentativa de homicídio no bairro do Jacintinho, em Maceió
Arthur Lira participa com JHC e Marina de caminhadas e carreatas em Chã Preta e Viçosa
Homem é preso com 700 gramas de drogas dentro de residência em Maceió
Inmet emite alerta de chuvas intensas para Maceió e municípios de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
