Suspeito joga sacola para despistar a polícia mas é preso com 44 pinos de cocaína
Prisão e apreensão foram registradas no bairro Manoel Teles

Durante uma abordagem policial no bairro Manoel Teles, na noite deste domingo (03), um jovem criminoso tentou enganar os policiais jogando uma sacola em um matagal. Mas ele foi preso por porte ilegal de drogas.
Segundo informações do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), durante um patrulhamento de rotina, a PM avistou um jovem em atitude suspeita.
O suspeito, para despistar os policiais, jogou uma bolsa em um monte de entulhos, e depois jogou pinos de cocaína em outro local.
Os policiais localizaram a bolsa vazia, e ao fazer uma minuciosa varredura no perímetro que o suspeito estava, foram encontradas 44 pinos de cocaína.
Também foram apreendidos com o jovem criminoso, um celular e R$ 80,00 em espécie.
A droga e o traficante foram encaminhados à Delegacia Central de Polícia.
Veja também
Últimas notícias

Secretaria de Saúde de Penedo promove vacinação contra a gripe no próximo sábado, 26

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
