Articulação de Luciano Barbosa deixa Vytor Ferro mais próximo de assumir vaga na Câmara de Vereadores
Apresentador de TV ficou na terceira suplência, no último pleito

Na terceira suplência do MDB, o apresentador de TV, Vytor Ferro, está mais perto de assumir um mandato na Câmara Municipal de Arapiraca com a composição do secretariado do prefeito Luciano Barbosa (MDB). O gestor colocou no seu primeiro escalão os dois nomes que antecedem Ferro para a Casa de Herbene Melo.
Wellington Magalhães e Cida Bento, primeiro e segundo suplentes do MDB, assumiram a titularidade da Secretaria Municipal de Cultura e do Instituto Municipal de Previdência (IMPREV), respectivamente. Vytor Ferro passa a ser o primeiro na suplência do seu partido.
Luciano Barbosa ainda não anunciou os nomes que irão comandar três importantes secretarias, no intuito de que pelo menos um dos vereadores do MDB possa assumir uma das pastas vagas e deixar o espaço aberto para que Vytor Ferro seja alçado à Câmara Municipal.
O MDB elegeu cinco vereadores: Rogério Nezinho (4.908 votos), Fábio Henrique (3,312 votos), Léo Saturnino (2.770 votos), Dra Fany (1.690 votos), e Márcio do Canaã (1.468 votos). Vytor Ferro obteve 828 votos.
As secretarias de Comunicação Social, Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, Desenvolvimento Rural e Serviços Públicos estão, ainda, sem titulares abertas para negociações. Nos bastidores, a informação é de que o vereador Fábio Henrique tem se mostrado o mais flexível para atender o pleito do prefeito Luciano Barbosa e assumir uma das pastas vagas.
A secretaria menos provável para a negociação com os vereadores é a de Comunicação. Para a pasta, são cotados os nomes dos jornalistas Igor Castro, Mônica Nunes, Davi Salsa e do empresário Fabiano Lúcio.
Luciano Barbosa deve anunciar os nomes que irão completar o time do seu primeiro escalão até o final desta semana.
Últimas notícias

Penedo é destaque nacional com projeto inovador de Educação em Tempo Integral

Prefeita Tia Júlia visita obras do novo Hospital Regional de Palmeira dos Índios

Bolsonaro se nega a mostrar tornozeleira na TV: ‘Tenho vergonha’

Bombeiros resgatam paciente psiquiátrico desaparecido em Murici

Caso Marielle: Alexandre de Moraes mantém prisão de Brazão e Barbosa

Ações da PM prendem suspeitos com armas e munições em Maceió e Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
