Novos secretários precisarão fazer diagnóstico sobre as pastas por falta de informações durante transição
O gestor pediu ainda que os recursos em caixa não sejam negligenciados

O prefeito Luciano Barbosa realizou, nesta segunda-feira (4), a primeira reunião com sua equipe de primeiro escalão. Durante o encontro, que contou com a presença da vice, Rute Nezinho, e dos secretários municipais, o novo gestor arapiraquense solicitou diagnóstico de cada pasta, já que o processo de transição não foi feito como deveria.
Durante a reunião, o gestor arapiraquense pediu para que os recursos que já estejam em caixa não sejam "perdidos" e que cada real seja investido em políticas públicas voltadas principalmente para quem mais precisa.
"Estamos montando uma equipe técnica que vai ajudar a máquina pública atender à demanda da população. Nossa gestão vai trabalhar com a quantidade necessária de servidores. Não vou aceitar que a prefeitura vire um cabide de empregos", colocou o prefeito.

Áreas prioritárias
Durante o primeiro encontro com o secretariado, Luciano Barbosa destacou que Saúde e Educação serão áreas prioritárias neste início de gestão.
"Vamos investir na atenção básica, com médicos e enfermeiros dentro das Unidades Básicas e não vamos deixar faltar medicamento. Também quero agentes de saúde visitando comunidades e atendendo as famílias", disse.
"Na educação, vamos trabalhar muito, principalmente com a valorização do professor em sala de aula, com creches funcionando e sem deixar faltar a merenda para os alunos. Os conselhos locais também serão reativados", finalizou.
Últimas notícias

Museu Zezito Guedes amplia horário de visitação; confira a programação

Tardezinha Cultural tem programação voltada para o São João neste fim de semana

Lava-jato é autuado por despejo irregular de efluentes na Avenida Gustavo Paiva

Homem é morto com mais de 30 facadas e tem corpo corpo jogado em barragem

Durante CPI, Rico Melquiades joga tigrinho, ganha R$ 120 e diz: “Tô nervoso”

PGE e Associação de Procuradores de Estado emitem nota de repúdio a atos durante protesto do Sindpol
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
