Motorista de app faz foto sobre carro capotado em Maracanaú e viraliza
O carro envolvido no acidente pertence a um colega de profissão de Ewerton Edson, de 21 anos; o motorista teve apenas ferimentos leves
A primeira foto de 2021 do motorista de aplicativo Ewerton Edson, de 21 anos foi um tanto quanto inusitada: sentado em cima de um carro que havia capotado horas antes, no primeiro dia do ano, na Av. Padre José Holanda do Vale, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza. O veículo é de um colega de profissão dele, que teve apenas ferimentos leves. "Feliz 2021", escreveu ele na legenda da foto que logo viralizou na internet.
Segundo Ewerton, o acidente aconteceu na madrugada do dia 1º de janeiro, quando o amigo dele, que estava trabalhando como motorista de aplicativo, tentou desviar de uma motocicleta onde estavam duas mulheres e acabou perdendo o controle da direção, vindo a capotar. Apesar do susto, o colega teve apenas alguns arranhões. Já uma das ocupantes da moto precisou ser hospitalizada, mas já teve alta e passa bem. "Meu amigo se assustou quando viu a moto e puxou para o lado para livrar a colisão. O carro capotou umas três vezes. Ele me avisou do acidente e fiquei lá até amanhecer. Foi nessa hora que pedi para ele permissão para tirar o que seria a minha primeira foto do ano de 2021", relatou.
Na página do Instagram chamada de "Fortaleza Ordinária", voltada para acontecimentos do cotidiano de Fortaleza, a foto inusitada teve mais de 75 mil curtidas e 1.200 comentários. A repercussão surpreendeu o motorista, que comemorou o livramento recebido pelo amigo.
"No momento não tinha intenção de nada. Só postar a primeira foto do ano. Não imaginei que teria tanta repercussão. Quando acordei no dia 3 vi que a foto estava em várias páginas tanto da cidade de Maracanaú como em Fortaleza", afirmou eufórico.
Últimas notícias
Jovem com câncer de testículo assistência oncológica no Hospital Metropolitano
Iluminação de Natal no Parque Massay-ó-k encanta maceioenses e turistas
Prazo para cadastro e recadastro do Vamu Escolar começa dia 2 de janeiro
Mulher sequestrada e torturada no Jacintinho morre no HGE; polícia apura execução por engano
Tapera completa 68 anos com programação festiva e Natal Luz
Emenda parlamentar de Cabo Bebeto garante continuidade da Equoterapia em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
