Viral

Motorista de app faz foto sobre carro capotado em Maracanaú e viraliza

O carro envolvido no acidente pertence a um colega de profissão de Ewerton Edson, de 21 anos; o motorista teve apenas ferimentos leves

Por Diário do Nordeste 05/01/2021 10h10
Motorista de app faz foto sobre carro capotado em Maracanaú e viraliza
Foto tirada na manhã do dia 1º de janeiro viralizou em uma página de acontecimentos cotidianos de Fortaleza - Foto: Arquivo Pessoal

A primeira foto de 2021 do motorista de aplicativo Ewerton Edson, de 21 anos foi um tanto quanto inusitada: sentado em cima de um carro que havia capotado horas antes, no primeiro dia do ano, na Av. Padre José Holanda do Vale, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza. O veículo é de um colega de profissão dele, que teve apenas ferimentos leves. "Feliz 2021", escreveu ele na legenda da foto que logo viralizou na internet.

Segundo Ewerton, o acidente aconteceu na madrugada do dia 1º de janeiro, quando o amigo dele, que estava trabalhando como motorista de aplicativo, tentou desviar de uma motocicleta onde estavam duas mulheres e acabou perdendo o controle da direção, vindo a capotar. Apesar do susto, o colega teve apenas alguns arranhões. Já uma das ocupantes da moto precisou ser hospitalizada, mas já teve alta e passa bem. "Meu amigo se assustou quando viu a moto e puxou para o lado para livrar a colisão. O carro capotou umas três vezes. Ele me avisou do acidente e fiquei lá até amanhecer. Foi nessa hora que pedi para ele permissão para tirar o que seria a minha primeira foto do ano de 2021", relatou.

Na página do Instagram chamada de "Fortaleza Ordinária", voltada para acontecimentos do cotidiano de Fortaleza, a foto inusitada teve mais de 75 mil curtidas e 1.200 comentários. A repercussão surpreendeu o motorista, que comemorou o livramento recebido pelo amigo.

"No momento não tinha intenção de nada. Só postar a primeira foto do ano. Não imaginei que teria tanta repercussão. Quando acordei no dia 3 vi que a foto estava em várias páginas tanto da cidade de Maracanaú como em Fortaleza", afirmou eufórico.