Luciano Barbosa anuncia criação de APA em Arapiraca
O prefeito visitou diversos pontos da cidade junto com o secretário de Insfraestrutra e com o engenheiro civil José Pedro.
O novo prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa, visitou na última segunda-feira (4), diversos pontos da cidade. A visita contou com a presença do secretário de Infraestrutura Roany Izidoro e com o engenheiro civil José Pedro.
O engenheiro é especialista no setor rodoviário e de construção de rodovias. O projeto de duplicação da AL 220, que liga Arapiraca à Maceió também foi de José Pedro.
Durante a visita, Luciano Barbosa mostrou todo o fundo do Vale do Riacho Piauí, onde será realizado um projeto que liga uma rodovia paralela à pista que vai da Rua Pedro II, no bairro São Luiz, até a Canafístula. A construção será do outro lado do riacho, cortando todo o bairro São Luiz, no sentido da Rua Pedro II, até a rodovia AL 115, onde há uma garagem da empresa Real Arapiraca.
Segundo o prefeito, a intenção é delimitar a área de Proteção do Richao Piauí para evitar a invasão e transformar todo o fundo do vale em uma Área de Proteção Ambiental (APA).
Últimas notícias
Prazo de prisão domiciliar de Bolsonaro termina na quinta; prorrogação depende de Moraes
Uber atualiza lista de carros aceitos no Black e Comfort; veja mudanças para 2027
Mais de 3 mil vagas de emprego estão abertas no Sine Alagoas
Charles e Zé Pacheco reúnem vereadores para fortalecer pré-candidatura de Arthur Lira em São Sebastião
Homem é esfaqueado por vizinho após discussão durante bebedeira em Jundiá
Leandro Silva anuncia programação dos 79 anos de Junqueiro com maratona de inaugurações e grandes shows
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
