Hibernon Cavalcante é anunciado como novo Secretário de Agricultura de Arapiraca
Ele atuou na antiga Emater de 81 até a extinção do órgão, em 2000

O prefeito Luciano Barbosa revelou, na tarde desta terça-feira (5), o nome do novo secretário de Agricultura de Arapiraca. O engenheiro-agrônomo Hibernon Cavalcante assume o cargo nesta semana.
Hibernon tem uma vasta experiência em extensão rural. Atuou na antiga Emater, de 1981 até a extinção do órgão em 2000. Começou a trabalhar como extensionista rural em Arapiraca e ocupou todos os cargos possíveis dentro da Emater: assessor local, gerente regional, estadual, diretor técnico e presidente.
Na Secretaria de Agricultura, o engenheiro agrônomo ocupou os cargos de gerente regional, de diretor do Departamento de Extensão e Desenvolvimento Agropecuário, secretário adjunto e superintendente da Agência de Defesa e Inspeção Agropecuária de Alagoas (Adeal).
Últimas notícias

Homem morre após colidir moto com reboque carregado de colchões em curva próximo a Cacimbinhas

São João de Arapiraca conta com shows de Cavaleiros, Millane Hora, Fascínio e Samyra Show

Homem é acusado de roubar celular em ponto de ônibus no bairro Santo Amaro, em Maceió

Coruripe Arretado coloca a cidade entre os maiores polos juninos do Brasil

Heytor, o Boyzinho, conquista público em Arapiraca com show elogiado

Mulher abandona três crianças em casa no interior de Alagoas; caso mobiliza PM e Conselho Tutela
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
