Caminhão transportador de álcool tomba em São Sebastião
O condutor do veículo ficou ferido e precisou de atendimento médico

Uma carreta bitrem abastecida com etanol tombou, nas proximidades da usina Pindorama, em São Sebastião, durante a tarde desta terça-feira (5). O condutor do veículo ficou ferido e precisou de atendimento médico.
De acordo com as informações repassadas, o motorista foi encontrado em pé do lado de fora do caminhão, apresentando sinais de uma possível fratura em seu membro superior esquerdo.
A empresa responsável por realizar o transporte de etanol precisou acionar o seguro, juntamente com um outro caminhão de grande porte, para poder realizar a remoção da carga na pista.
O condutor do veículo precisou ser encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade de Penedo, onde receberá os devidos cuidados.
Veja também
Últimas notícias

Veículo pela fogo no bairro da Cruz das Almas, em Maceió

Auxiliar técnico do CSA, é demitido às véspera da partida contra o Maringá

Polícia Militar de Alagoas lamenta falecimento do sargento reformado Cícero Irineu

Jovem é vítima de disparos de arma de fogo em plena luz do dia no bairro Jacintinho, em Maceió

Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca

Incêndio é registrado em casa abandonada no bairro Trapiche da Barra, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
