Motocicleta é recuperada em matagal instantes após roubo
A moto foi roubada no bairro Guaribas e encontrada no bairro Primavera
Policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) conseguiram recuperar uma motocicleta Honda Biz, que tinha sido roubada há poucas horas no bairro Guaribas, em Arapiraca.
De acordo com as primeiras informações divulgadas, uma mulher foi abordada nas imediações da Coca Cola, por dois indivíduos em uma motocicleta, que anunciaram o assalto e, em seguida, levaram o veículo que a vítima conduzia.
Imediatamente a polícia realizou rondas pela região e encontrou dois suspeitos em uma motocicleta com as mesmas características passadas pela vítima.
Ao serem abordados, os suspeitos informaram que não haviam cometido o crime, mas que tinham conhecimento do responsável pelo assalto.
Os suspeitos informaram o endereço do terceiro elemento. Ao chegar no imóvel, apenas a esposa dele estava no local.
Ela informou a polícia que a moto havia sido abandonada em um matagal no bairro Primavera.
Os policiais se dirigiram ao local e encontraram o veículo, que foi encaminhado para a Central de Polícia Civil e devolvido para a dona.
Últimas notícias
Leptospirose: saiba como evitar a doença no período chuvoso
Arthur Lira viabiliza abastecimento e amplia acesso à água em 34 cidades do Sertão
Haval H9 passa Toyota SW4 em vendas e GWM bate recorde
Empresário é acusado de pagar R$ 4,5 mil por dados de ministros do STF
Maceió torna-se pioneira no Brasil ao lançar ônibus exclusivos para mulheres
Governo Trump diz que Pix cria 'desvantagem' para gigantes de cartão de crédito
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
