Geral

Confira as sete notícias mais lidas desta quinta-feira (7) no 7Segundos Arapiraca

As manchetes que chamaram a atenção dos internautas no dia de hoje

Por 7 Segundos 07/01/2021 18h06
Confira as sete notícias mais lidas desta quinta-feira (7) no 7Segundos Arapiraca
As manchetes que chamaram a atenção dos internautas no dia de hoje - Foto: Divulgação

1 - Marido e mulher são executados durante caminhada em Limoeiro de Anadia

Um duplo homicídio foi registrado na manhã desta quinta-feira (07) no Distrito do Pé Leve, em Limoeiro de Anadia, no Agreste alagoano.

De acordo com as primeiras informações, José Carlos da Silva e a esposa dele, Adriana Rose da Silva, realizavam caminhadas no trecho duplicado da AL 220, na entrada do Povoado Mamoeiro, quando foram surpreendidos pelos criminosos. Leia Mais!

2 - Cerca de dois mil servidores da gestão passada foram exonerados na Prefeitura de Arapiraca

Todo início de uma nova gestão gera tensão por parte de servidores comissionados e contratados, que, comumente, são exonerados nos primeiros dias de gestão.

Em Arapiraca não foi diferente. Desde a segunda-feira (4), várias informações sobre exoneração de servidores chegaram ao Portal 7 Segundos. Dentre elas a de que cerca de 500 vigilantes municipais foram orientados a deixar seus postos de trabalho. Leia Mais!

3 - Ex-secretário de Arapiraca pode assumir superintendência na Saúde

Bem quisto pela maioria dos servidores públicos da Saúde de Arapiraca, o ex-secretário Glifson Magalhães pode ser responsável por uma importante superintendência na mesma secretaria. Leia Mais!

4 - Marcelo Beltrão é acusado de praticar nepotismo na Prefeitura de Coruripe

O anúncio dos nomes que irão compor o primeiro escalão da Prefeitura de Coruripe, no litoral Sul do Estado, surpreendeu toda a população. O prefeito Marcelo Beltrão (Progressistas) nomeou três dos seus irmãos para assumir as principais pastas da nova gestão, o que pode ser caracterizado como crime de nepotismo – prática onde um gestor público se utiliza do cargo para favorecer parentes. Leia Mais!

5 - Jacarés da Ladeira do Claudionor causam transtornos no trânsito da região

Que os jacarés da Ladeira do Claudionor se tornaram uma verdadeira atração turística, isso não é novidade. Mas, os bichinhos estão causando, indiretamente, transtornos ao local.

É que alguns pequenos acidentes já foram registrados envolvendo motoristas e motociclistas que param de maneira irregular para admirar os répteis. Leia Mais!

6 - Família faz apelo e pede ajuda para filha que sofre de epilepsia

A família da jovem Maria Clara, de 18 anos, está precisando de ajuda para comprar os medicamentos para sua doença. A menina é portadora de epilepsia e também possui paralisia cerebral. Ela é residente de Arapiraca e mora com seu pai Mauro, de 67 anos e a irmã Rafaela. O pai perdeu o emprego durante a pandemia e passou recentemente por uma cirurgia de próstata, impossibilitando de trabalhar e a compra dos materiais necessários para mantê-la com saúde. Leia Mais!

7 - [Vídeo] Plantação de mandioca era irrigada com água furtada em Arapiraca

Técnicos da Unidade de Negócio Agreste, da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), flagram, nesta quinta-feira (7), um furto de água em uma propriedade no povoado Bananeira, na zona rural de Arapiraca. Leia Mais!