Criminoso usa faca para assaltar dona de loja de roupas no Agreste
Suspeito foi localizado e preso
Um roubo a um estabelecimento comercial foi registrado no final da tarde desta quinta-feira (07), em São Sebastião, no Agreste alagoano. O criminoso roubou roupas e um celular.
A dona da loja informou que por volta das 16h40, o suspeito, entrou na loja e fingiu ser um cliente.
Ele provou várias roupas e quando as peças já estavam em um bolsa. Ele foi até o caixa simulando o pagamento da compra. Mas foi nesse momento que ele levantou a camisa e mostrou uma faca peixeira na cintura, anunciando o assalto.
O criminoso ainda exigiu que a vítima colocasse o celular dentro da bolsa de roupas e fugiu em seguida.
A guarnição do Centro Integrado de Segurança (Cisp) de São Sebastião, foi acionada e com as características do suspeito, saiu em diligências, conseguindo localizar o criminoso com a mercadoria roubada.
As partes envolvidas foram conduzidas à Delegacia Regional de Penedo.
Últimas notícias
Falta de energia afeta fornecimento de água para locais do Passo de Camaragibe
Incêndio atinge terreno baldio no bairro Brasiliana, em Arapiraca
Passarela do Canaã, em Maceió, tem nova etapa de montagem neste sábado (29)
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no Rio de Janeiro
[Vídeo] Fábrica de estofados pega fogo no bairro Planalto, em Arapiraca
Festival do Coco promete agitar Litoral Norte de AL nesta sexta e sábado
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
