Criminoso usa faca para assaltar dona de loja de roupas no Agreste
Suspeito foi localizado e preso

Um roubo a um estabelecimento comercial foi registrado no final da tarde desta quinta-feira (07), em São Sebastião, no Agreste alagoano. O criminoso roubou roupas e um celular.
A dona da loja informou que por volta das 16h40, o suspeito, entrou na loja e fingiu ser um cliente.
Ele provou várias roupas e quando as peças já estavam em um bolsa. Ele foi até o caixa simulando o pagamento da compra. Mas foi nesse momento que ele levantou a camisa e mostrou uma faca peixeira na cintura, anunciando o assalto.
O criminoso ainda exigiu que a vítima colocasse o celular dentro da bolsa de roupas e fugiu em seguida.
A guarnição do Centro Integrado de Segurança (Cisp) de São Sebastião, foi acionada e com as características do suspeito, saiu em diligências, conseguindo localizar o criminoso com a mercadoria roubada.
As partes envolvidas foram conduzidas à Delegacia Regional de Penedo.
Últimas notícias

JHC e Marina Candia escolhem primeiro hospital público de Maceió para o nascimento do segundo filho

FPI aponta falhas em carros-pipa e alerta para risco à saúde em Pão de Açúcar

Suspeito de feminicídio é preso em flagrante no Jacintinho

Relator da CPMI do INSS, Alfredo Gaspar afirma que seguirá o ‘rastro do dinheiro desviado’
![[Vídeo] Colisão deixa feridos e carro virado na Avenida Afrânio Lages, em Maceió](https://img.7segundos.com.br/k8OCN3_2lqvyGRxgC26xRArjYjY=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-23-at-114853.jpeg)
[Vídeo] Colisão deixa feridos e carro virado na Avenida Afrânio Lages, em Maceió

Leonardo Dias defende alocação de recursos para pacientes sem condições de alta social no PPA e na LOA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
