Criminoso usa faca para assaltar dona de loja de roupas no Agreste
Suspeito foi localizado e preso
Um roubo a um estabelecimento comercial foi registrado no final da tarde desta quinta-feira (07), em São Sebastião, no Agreste alagoano. O criminoso roubou roupas e um celular.
A dona da loja informou que por volta das 16h40, o suspeito, entrou na loja e fingiu ser um cliente.
Ele provou várias roupas e quando as peças já estavam em um bolsa. Ele foi até o caixa simulando o pagamento da compra. Mas foi nesse momento que ele levantou a camisa e mostrou uma faca peixeira na cintura, anunciando o assalto.
O criminoso ainda exigiu que a vítima colocasse o celular dentro da bolsa de roupas e fugiu em seguida.
A guarnição do Centro Integrado de Segurança (Cisp) de São Sebastião, foi acionada e com as características do suspeito, saiu em diligências, conseguindo localizar o criminoso com a mercadoria roubada.
As partes envolvidas foram conduzidas à Delegacia Regional de Penedo.
Últimas notícias
EUA e Irã negociam na Suíça em meio ao impasse com Israel no Líbano
Petrúcio Amorim desabafa sobre tentativa de retirá-lo da programação de evento durante show
Morre Robson Barros, ex-paquito da Xuxa, aos 57 anos
Motorista perde o controle e carro derruba telhado de casa em Arapiraca
Idoso fica ferido na cabeça após cair em cisterna desativada de São Sebastião
Acidente de moto deixa vítima fatal em Lagoa da Canoa
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
