Criminoso usa faca para assaltar dona de loja de roupas no Agreste
Suspeito foi localizado e preso

Um roubo a um estabelecimento comercial foi registrado no final da tarde desta quinta-feira (07), em São Sebastião, no Agreste alagoano. O criminoso roubou roupas e um celular.
A dona da loja informou que por volta das 16h40, o suspeito, entrou na loja e fingiu ser um cliente.
Ele provou várias roupas e quando as peças já estavam em um bolsa. Ele foi até o caixa simulando o pagamento da compra. Mas foi nesse momento que ele levantou a camisa e mostrou uma faca peixeira na cintura, anunciando o assalto.
O criminoso ainda exigiu que a vítima colocasse o celular dentro da bolsa de roupas e fugiu em seguida.
A guarnição do Centro Integrado de Segurança (Cisp) de São Sebastião, foi acionada e com as características do suspeito, saiu em diligências, conseguindo localizar o criminoso com a mercadoria roubada.
As partes envolvidas foram conduzidas à Delegacia Regional de Penedo.
Últimas notícias

Aprovado PL que cria cadastro de condenados por estupro e violência doméstica em AL

Justiça determina que Prefeitura de Igaci realize concurso para Guarda Municipal

Para garantir a segurança dos torcedores, MP inspeciona obras do Rei Pelé

Rafael Brito compõe comitiva que apresenta investimentos para o desenvolvimento do Brasil em Nova Iorque

Homem é assassinado a tiros em via pública no bairro Tabuleiro do Martins

Polícia Civil prende jovem com meio quilo de cocaína em São Miguel dos Campos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
