Carro fica esmagado entre dois ônibus durante engavetamento em Campo Alegre
Acidente foi provocado porque corrente de reboque quebrou

Um acidente registrado em um dos trechos da rodovia AL 220, em Campo Alegre, causou um engavetamento de cinco veículos. Uma pick up ficou esmagada entre dois ônibus. Apesar da gravidade, não houve vítimas fatais.
De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviário (BPRv), o acidente foi provocado quando a corrente do carro que estava fazendo o reboque de um ônibus quebrou.

No momento do acidente, os veículos trafegavam em um trecho ladeirado nas proximidades da Usina Porto Rico, e outros quatro carros que seguiam logo atrás do ônibus rebocado se envolveram no acidente.
Um dos veículos, uma pick up Strada de cor branco e placa QFD 4B52, ficou esmagada entre dois ônibus.
O motorista, Paulo Fernando Dias Fontes, teve ferimentos leves e foi socorrido por populares e encaminhado até um hospital de Maceió.
Veja também
Últimas notícias

Homicídio a tiros assusta moradores no centro de Palmeira dos Índios às vésperas do Festival de Inverno

Perseguição policial termina com dois suspeitos detidos e moto apreendida em Palmeira dos Índios

Hospital de Emergência do Agreste apresenta 12 trabalhos no II Simpósio Estadual das Residências em Saúde de Alagoas

Vereador denuncia abandono na saúde pública de Campestre e critica uso político da máquina administrativa

Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Maceió

Corregedoria da Polícia Civil aponta arma de delegada em homicídio de Gari
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
