Carro fica esmagado entre dois ônibus durante engavetamento em Campo Alegre
Acidente foi provocado porque corrente de reboque quebrou
Um acidente registrado em um dos trechos da rodovia AL 220, em Campo Alegre, causou um engavetamento de cinco veículos. Uma pick up ficou esmagada entre dois ônibus. Apesar da gravidade, não houve vítimas fatais.
De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviário (BPRv), o acidente foi provocado quando a corrente do carro que estava fazendo o reboque de um ônibus quebrou.

No momento do acidente, os veículos trafegavam em um trecho ladeirado nas proximidades da Usina Porto Rico, e outros quatro carros que seguiam logo atrás do ônibus rebocado se envolveram no acidente.
Um dos veículos, uma pick up Strada de cor branco e placa QFD 4B52, ficou esmagada entre dois ônibus.
O motorista, Paulo Fernando Dias Fontes, teve ferimentos leves e foi socorrido por populares e encaminhado até um hospital de Maceió.
Veja também
Últimas notícias
Justiça manda JHC retirar publicação por discurso de ódio contra Renan Filho
Homem é assassinado a tiros no bairro Jacintinho, em Maceió
“Vamos aprovar”: Lula crava avanço do fim da escala 6x1 no Congresso
Câmera de segurança mostra suspeito de homicídio entrando em bar de Delmiro Gouveia
Confira a agenda dos presidenciáveis neste fim de semana (29 e 30)
Homem é assassinado em bar na feira livre de Delmiro; suspeito foi preso
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
