Durante fiscalização na BR-316, PRF prende foragidos da justiça por crimes distintos
Um dos suspeitos foi preso por roubo e receptação de veículo, e outro por estelionato

Durante a tarde e noite desta quinta-feira (07), a polícia Rodoviária Federal de Alagoas (PRF) prendeu dois homens foragidos da Justiça em situações distintas.
Um dos suspeitos foi preso por roubo e receptação de veículo , e outro por estelionato. Os flagrantes ocorreram na BR-316 em Palmeira dos Índios.
O primeiro caso se deu por volta das 11 horas, quando a equipe da PRF realizava fiscalizações no km 152 da BR 316, em Palmeira dos Índios/AL. Os policiais abordaram um veículo Golf, de cor prata, com três ocupantes.
Após procedimento de análise dos documentos pessoais dos abordados, assim como da documentação do veículo, os agentes constataram que um dos passageiros possuía um mandado de prisão aberto pelo crime de estelionato.
Diante das informações, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil para medidas cabíveis.
A outra ocorrência aconteceu no início da noite. Era por volta das 18 horas quando os policiais abordaram um veículo Chevrolet Prisma também no km 152 da BR 316, em Palmeira dos Índios.
Após verificação da documentação pessoal e veicular, a equipe descobriu que o motorista tinha mandado de prisão em aberto de Pernambuco pelo crime de roubo. Ele cumpria regime semi-aberto em Canhotinho/PE e disse ter fugido da cidade pra preservar sua vida, já que vinha recebendo ameaças de outro reeducando.
Quanto ao veículo, os PRFs encontraram uma queixa de apropriação indébita realizada em novembro de 2018, no estado do Ceará. Anteriormente, o homem havia alegado que teria comprado o carro em negociação com um terceiro, dando R$ 10.000,00 de entrada e assumindo parcelas de financiamento.
Diante dos fatos, homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Arapiraca/AL. Ele também responderá por receptação de veículo.
Últimas notícias

Norma Suely Negrão toma posse como corregedora-geral da Defensoria Pública

Semed informa que ônibus escolares vistoriados pela DPE/AL e MP/AL já foram substituídos

Operação Saint Louis: último alvo é capturado após incursão em área de difícil acesso

Bairros de Maceió ficam sem água nesta quinta-feira (5); veja quais

Perita do Instituto de Criminalística do Agreste participa de curso avançado e congresso técnico em São Paulo

Prefeitura lança São João Raiz com programação de forró, coco de roda e quadrilhas juninas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
