Criminoso finge ser passageiro, esfaqueia mototaxista e rouba veículo
O motorista fugiu do local. De acordo com testemunhas, ele apresentava sinais de embriaguez
Um mototaxista sofreu uma tentativa de latrocínio na cidade de Piranhas, Sertão de Alagoas. O criminoso fingiu ser um passageiro.
Colegas do mototaxista acharam suspeita a forma como o criminoso se aproximou e tiraram fotos dele de maneira discreta, para caso acontecesse alguma coisa.
Minutos após, os colegas foram informados de que o mototaxista havia sido esfaqueado e sua morto havia sido roubada.
A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências pela região. Militares sergipanos também foram informados e ajudaram nas buscas.
A moto foi encontrada no Povoado Curitiba, na cidade de Canindé do São Francisco-SE.
A vítima foi socorrida e encaminhada para a Unidade Mista Senador Arnon de Mello. Felizmente, seu estado de saúde não é grave.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
