Motociclista morre após colidir veículo contra cerca de arame farpado no Agreste
Uma equipe do SAMU chegou a ser acionada, mas o condutor não resistiu aos ferimentos
Mais um grave acidente envolvendo motocicleta foi registrado nesta sábado, desta vez na zona rural de Taquarana, Agreste alagoano.
De acordo com as primeiras informações divulgadas, duas pessoas estavam em uma motocicleta Honda CG 125 e trafegavam por uma estrada próxima ao posto de saúde do povoado Lagoa Grande.
O condutor, identificado como Leone Espedido da Silva, acabou perdendo o controle da motocicleta e colidiu contra uma cerca de arame farpado.
Ele não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo da chegada da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
O passageiro, que não teve a identidade revelada, foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
Equipes da Polícia Civil (PC) e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para a remoção do corpo.
Últimas notícias
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
