Jovem de 24 anos é preso por posse irregular de arma de fogo, em Arapiraca
A polícia apreendeu com o suspeito, um revólver Taurus Calibre 38, e munições

Um jovem de 24 anos, foi preso em flagrante na manhã deste domingo (10), por posse irregular de arma de fogo. O fato foi registrado no bairro Zélia Barbosa Rocha, em Arapiraca.
Policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM), pertencentes ao 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), estavam em rondas, quando receberam uma denúncia anônima sobre um indivíduo que estaria em posse de uma arma de fogo.
De imediato, eles deslocaram-se até o endereço informado e localizou o suspeito.
Foi realizada a abordagem, e com ele foram apreendidos um revólver Taurus Calibre 38, especial, oxidado, e quatro munições CBC, do mesmo calibre.
O suspeito, juntamente com o objeto apreendido foram conduzidos à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi autuado por posse irregular de arma de fogo de uso permitido.
Últimas notícias

Barra de Santo Antônio recebe equipe do Hemoal para coleta externa de sangue neste sábado (09)

Lei de Leonardo Dias garante transferência de servidoras vítimas de violência doméstica, em Maceió

Cachorro é resgatado de fossa ativa no Sítio Laranjal, em Arapiraca

Ronaldo Lessa participa da entrega de casas a quilombolas em Dois Riachos, Sertão de AL

Veículo é encontrado carbonizado em estrada vicinal na zona rural de Craíbas

Colisão entre motocicletas deixa uma mulher ferida em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
